Review – The Lying Game 1×07 – Escape from Sutton Island

The Lying Game está ficando cada vez mais interessante.

Eu comecei a ver a série só por passamento, achando que seria bem chatinha já que é da ABC Family, mas realmente estou me surpreendendo bastante com a série. Ainda estou assistindo a série porque não dá pra largar por causa dos cliffhangers que eu digo que são bem corajosos.

Esse episódio teve muita reviravolta bem difícil de explicar. Sutton depois de ter sido pega vendo sua mãe, vai ficar na clínica de sua mãe. Como se ela estivesse doente. Enquanto isso em Phoenix, Emma continua fazendo muitas confusões para a vida de Sutton. Mas pelo menos Emma descobriu que Eduardo ouviu Alec falando de Annie, dela e tudo mais.

Emma faz Mads ficar mais brava com ela, mas depois Emma diz que o pai dela está por trás de tudo sobre a mãe de Sutton. O pior nesse episódio é que quando Sutton conversa com Annie, Annie vem com teimosia e acha que Emma morreu no incêndio, o que é totalmente mentira! Esse foi o único ponto do episódio que me deixou desapontado.

Ethan não fez quase nada nesse episódio. O engraçado é que o irmãozinho adotivo de Emma, chamado Travis, descobre sobre tudo e faz uma visitinha para Emma. Isso foi bom pra esquentar mais as coisas, mas o Travis é bem chatinho. Enquanto isso, Sutton que foi confundida com Emma, foi mandada para Las Vegas para viver a vida da irmã. E isso eu sei que vai dar bastantes problemas.

Também teve Laurel e Justin, que acho que perderam a virginidade, bem incetivada por Emma, que ainda é virgem. Também descobrimos que Sutton não é virgem! Que momento bem OMG!

Bom, fiquei impressionado como a série está melhorando. Quero que esse nível continue até a Summer Finale que estão dizendo que vai ser bombástica. O próximo episódio vai prometer muitas surpresas.

Até a próxima.


Publicado em setembro 29, 2011, em Review, The Lying Game. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

