Review – Hawaii Five-O 2×02 – Ua Lawe Wale


Hawaii Five-O momento Brokeback Mountain


Voltamos aos episódios tradicionais da série. Essa semana o episódio foi bem diferente daquele da semana passada, pelo simples motivo que o episódio não foi cheio de cenas de ação e muito menos avassalador, igual semana passada. Não é algo muito ruim, considerando que Hawaii Five-O sempre soube fazer episódios ótimos, mas é algo que não quero ver acontecendo em um futuro próximo.

Sem contar que tirando Steve e a nova parceira avulsa, ninguém mais teve momento no episódio e isso é triste. Até o caso de Kono meio que ficou de lado e só serviu para ela desligar a TV no final. Entretanto, todo o plot de Jenny está me broxando. Semana passada ela estava toda amiga de Wo Fat e agora ela volta para Langley? Não, isso não faz sentido. Daqui a pouco a equipe a verá trabalhando e fornicando com Wo Fat e todo mundo sabe que Steve não gosta quando o deixa fora da orgia.

A parceira avulsa apareceu pois semana passada a equipe deixou aquele chinês aleatório fugir, pois achavam que o mesmo iria os levar direto para Wo Fat. Pensaram errado, já que levou McGarrett direto para a sala do governador, com o chocolate gritando bastante por causa da irresponsabilidade de Steve. Claro que agora ele acha que a equipe precisa de uma ‘babá’. Uma babá que, mesmo querendo penetração, vai acabar descobrindo que Steve já tem um parceiro para isso.

O caso da semana foi bastante simples, na verdade, e só valeu pelo simples motivo de que todo mundo fica emocionado com mães que abandonam as filhas pois não podem cuidar delas. Simples assim foi o episódio. Claro que o ponto alto de todo o episódio foi o momento Brokeback Mountain que aconteceu entre Steve e Danno, além de uma intrusa, a nova parceira avulsa, que já sabia desde o início que os dois eram casados. Só faltava os chapéus de cowboy e a tenda para a penetração.

Publicado em outubro 1, 2011, em Hawaii Five-0, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: