Review – Blue Mountain State 3×02/03 – The Captain/ Thad’s Back


Moran como capitão do time? Será que é uma boa idéia?

Pra começar, Thadtornou-se uma péssima escolha para o time, já que o mesmo se envolveu em umalascada, ‘roubando’ um barco e ainda cheirando 76786 kilos de cocaína. Claro,eu queria estar lá… Na parte da cocaína, na verdade.

O segundo episódio foidivertidíssimo, pois trouxe Alex sendo confrontado por suas responsabilidades…Ou melhor, suas irresponsabilidades. O Coach estava de boa com a sua esposa,Debra, algo que deve durar, no máximo, dois episódios. A safada é tão malvadaque roubou todo o episódio, entregando vaselina para o pseudo-novo-Coach, jáque ele iria precisar de ajuda para “enfiar aquele playbook na bunda”.Simplesmente genial. Sem contar que ela experimentou com Mary Jo, queaparentemente, virou a lésbica da temporada.

Thad, por outro lado,estava extremamente irritante no episódio, perguntando de cinco em cincominutos se ele foi admitido para o time novamente. Aliás, preciso dizer algosobre a cerimônia? Desnecessário dizer que a passada da tocha, ou melhor, doescroto foi super nojento. 

Bem quando Alex tinhacerteza que voltaria à sua vida de festas e irresponsabilidades, no terceiroepisódio, quando finalmente Thad volta como capitão, o safado volta mudado,muito zen que não consegue nem bater em ninguém. Quem diria que a voz da gostosade Sammy seria o essencial para ele voltar a ser o Thad que todos amam?

Sammy sempre tem uns casosde no máximo dois episódios em que a garota sempre possui vários atributos, massempre tem uma coisinha que acaba com todo o ‘relacionamento’. A voz dela erahorrível mesmo e bato palmas por Sammy ter conseguido ir até o final.

Acho tão engraçado como asérie tenta ser bastante ridícula, mas nesses dois episódios em especial, teveaté uma mensagem para levarmos sempre conosco. Seja sempre você mesmo… Casocontrário, vai acabar pegando chatos.

P.S: Falando nisso,descobri que o ‘Dic Pics’ na verdade era só um sneak Peak, a Spike TV (emissoraamericana que passa BMS) considera ‘The Captain’ como a verdadeira Season Premiere.Não muda em nada para nós, então, whatever..

Publicado em outubro 2, 2011, em Blue Mountain State, Review. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. como assim o 3×01 é sneak peak? de 21 minutos? AHUSAUHSUHA meu deus .-.

  2. Pois é, não entendi também, mas a Spike conta The Captain como a Season Premiere, então…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: