Review – Community 3×02 – The Geography of Global Conflict

Anniee Anita.



Tivemosuma grande mudança em Community e para melhor. A Season Premiereserviu mais para dar novos enfoques e construir novos personagens,enquanto mostrava a intereção com os que já existem, mas nesseepisódio, tivemos uma comédia de verdade.

Todaaquela história de dois modelos de ONU foi divertido, já que Annieasiática (Anita) roubou a ideia de Annie para fazer o modelo. Mesmose Abed não tivesse falado nada, dava pra ver claramente que haviasim o Lado A e o Lado B, visto em Fringe… duas dimensões. Até ascores eram as mesmas.

Onome do professor era engraçado, Cligoris. A participação dele, noentanto, não foi tão divertida. Só serviu como mediador noconflito que obviamente, Annie ganhou com o grupo. Gosto da dinâmicaentre Annie e Jeff, acho que ela gosta sim de parecer uma garota docolegial e o Jeff ama isso… Da forma mais inapropriada possível.

Sónão entendi o momento de Britta causando na faculdade por causa desua amiga estar presa em algum país aí. Tudo bem que é algo tãoBritta a se fazer, ficar se rebelando contra as malezas sociais, mastodo o negócio parecia muito exagerado. Só serviu para a paixãoplatônico de Señor Chang, que decidiu ficar correndo atrás deBritta o episódio inteiro. Será que isso é algo que veremos maisnos próximos episódios?

Aquelemomento ‘eu peidei’ foi bem Spartacus mesmo…. Algo que sóCommunity poderia fazer e fazer de um jeito genial. Não sei por quenão usaram os novos convidados especiais que apareceram na SeasonPremiere e nem o Dean esteve presente. Fiquei magoado pois gostariaque ele fosse o mediador do negócio dos projetos. Com certeza, seele estivesse lá, o grupo de Annie iria ganhar pelo simples fato queJeff consegue ser bonito até sentado.

Publicado em outubro 3, 2011, em Community, Review. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Dica: menos opinião pessoal e mais detalhes da história, tipo, se eu fosse uma pessoa que queria iniciar na série, se lesse esse review, desistiria.mas parabenizo pelo review, já que é difícil achar sites que façam-no.ps: pode parecer uma crítica muito dura, mas é pro bem do site, desculpa se foi pesada demais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: