Review – Gossip Girl 5×01 – Yes Then Zero

E não é que teremos um bebê da realeza?

Fiquei extremamente irritado com a Season Finale de Gossip Girl e nem se Nate aparecesse sem roupa nesse episódio eu veria. Para a minha sorte, Gossip Girl voltou tentando arrumar alguns erros, mas cometendo muitos outros.

Toda essa história de Serena trabalhando como assistente de produção em um set de um filme de Hollywood faz muito sentido, já que ela não iria conseguir aparecer no filme… atuando. Dessa forma, é estranho ver o malvado de 10 Things I Hat About You tentando passar a perna nela, já que a mesma praticamente o ajudou no final da quarta temporada. Gosto da dinâmica de Serena longe de New York, em um lugar onde ela não é a It girl. Gostaria de ver a loira oxigenada por mais episódios. O que me irritou profundamente foi o final, mostrando Charlie ou Ivy novamente. Tudo bem se ela estivesse em Nova York, festejando com Georgina, mas não… Ela apareceu bem onde Serena estava.

Chuck é outro problema nessa temporada. Só no final do episódio que ele percebeu que provavelmente quebrou algumas costelas e não estava sentindo nada. Alguém avisa para os roteiristas de Gossip Girl que não sentir nada no caso de Chuck é só na parte emocional do negócio, e que o corpo dele não é de plástico? Obrigado. Dan, por outro lado, mentiu bruto para o príncipe. Temos certeza que o que ele escreveu de Blair era algo bem diferente, mas não de uma maneira estranha ou negativa. Ele a ama e Blair também. Obviamente, teremos muitos problemas pela frente.

Blair carregou (como sempre anda fazendo) o episódio sozinha. Toda aquela discussão sobre o poder que ela tem, a voz que ela tem é bastante Blair e fez todo sentido no episódio. Já era de se esperar que a mãe de Louie queriria fazer com que Blair se casasse do jeito tradicional, deixando a noiva só pensando nas núpcias.

Eu sei que o bebê não é de Louie, já que ele é mole e não dá uns bons pegas. Dessa forma, aparentemente os roteiristas acham que quem assiste Gossip Girl é burro, já que todo mundo sabe que é de Chuck. Dan é a parte emocional de Blair e Chuck é a física, então só o herdeiro poderia ter conseguido fazer tal ato.

Publicado em outubro 3, 2011, em Gossip Girl, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: