Review – The Vampire Diaries 3×03 – The End of the Affair


Becky,onde você foi se meter?


Oque está acontecendo? Não percebe que mesmo você querendo fazerparte, o casal Stefaus nunca vai deixar você participar do romancedos dois? Sempre quando eu ficar com dúvidas em relação à sériee ao seu desenvolvimento, por favor, me lembrem da existência desseepisódio, que foi simplesmente um dos melhores episódios flashbacksque eu já vi na série.


Nãotinha como não começar o episódio com pé direito com Katherineesbanjando sensualidade no telefone com Damon, tentando fazê-loacreditar que ela estava mesmo querendo fazer voyerismo perto da casados Salvatore. Não é de se espantar, também, que a safadinha estácorrendo atrás de Stefan, querendo logo liberar a pikachu, como sefosse algo que ela não fizesse todo dia.


Engraçadocomo o episódio me deixou tão hipnotizado que só quando vi minhatimeline percebi que estavam faltando alguns personagens e nem me deiconta. Geralmente adoro ver os personagens de Vampire Diariestentando fingir que sabem atuar ou que possuem alguma função nasérie, mas nem isso deu pra notar, já que o episódio foi comocomer uma Torta Holandesa.


Finalmentetivemos o tão aguardado confronto no relacionamento de Stelena. Oque realmente aconteceu foi que Stefan finalmente deu uma enxotada ese Elena não entendeu a mensagem depois dessa e continuar correndoatrás do amado é por que a safada gosta de levar chifres. Então,quem achava que o shipper Stelena voltaria nesse episódio, pensenovamente. Agora que Stefan sabe muito bem o que aconteceu nopassado, Elena é a última de suas preocupações. AparentementeStefan fica estimulando muito a libido de todas as mulheres (e homenstambém). Pelo menos agora, com Stefan se redescobrindo com Kalus e Becky, ele voltará de vez a ser aquele vampiro bad ass que já foi no passado? Ele voltará a amar incondicionalmente Becky, novamente?


Masnada é mais significante na trama do que descobrir que Klaus temMEDA de alguém além de sua própria irmã, que é a única que podeacabar de vez com todo o encanto que Stefan possui pelo híbrido.Podemos presumir com certeza que quem está procurando Klaus eRebekah é o moço que apareceu no final. Será que ele é o papaidos dois e está bravo com eles por terem estourado o limite docartão, comprando caixões? Temos, então, finalmente, um motivoreal para a necessidade de crianção de um exercíto. Falando nisso,qual será o nome da mamãe original? Seguindo a linha dos filhos,deve ser um ótimo nome… Algo como Kavlisha ou algo do tipo.


Engraçadover como Caroline se tornou tão querida a ponto de não participarde nenhum plot principal e todos amarem ela em cena. Quero só atéver como vai ficar a dinâmica na família, já que resolveram mantero papai da lora vivo. Então, espero ver logo semana que vem oshiffer Dalena entrando em ação… hardcore. Precisam aproveitarbastante o tempo juntos, já que é questão de segundos até queKlaus descubra que a doppelganger está viva.


Publicado em outubro 3, 2011, em Review, The Vampire Diaries. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: