Review – Private Practice 5×01 – God Laughs

Private Practice está finalmente de volta!!!


A última temporada da série foi muito boa, deixou um cliffhanger muito interessante para a nova temporada. Para quem não se lembra, no fim da temporada o conselho médico suspendeu a licença médica da Violet por seis meses, e estavam querendo investigar todos os casos em que os médicos da Oceanside Wellness trabalharam. O advogado deles os aconselhou a cada um se defender, ou então fechar a clínica. Eles optaram por fechar a clínica e abrir uma nova. Eu estava ansiosa para saber como iria ser essa nova clínica, mas infelizmente eles nem tocaram no assunto. 

A série voltou do mesmo ponto em que terminou. A Addison ficou no vai-e-volta com o Sam, e acabaram juntos, mesmo com o Sam não querendo ter um bebê. A Amelia voltou a beber e se recusa a aceitar ajuda da Charlotte e muito menos ir ao Alcóolicos Anônimos. Depois de uma temporada conturbada, a relação entre Cooper e Charlotte continua mais firme do que nunca. A Violet decidiu ir fazer uma tour para divulgar o seu livro mesmo contra a vontade do marido Pete, que teve um ataque cardíaco logo depois da Violet ir para o aeroporto.

O Cooper foi quem encontrou o Pete desacordado e o levou para o hospital. Lá o Sam o operou, mas como o coração ficou parado por muito tempo, apareceu um sangramento no cérebro. A Amelia operou o Pete, mesmo com a mão machucada. A Charlotte finalmente resolveu parar de passar a mão na cabeça da Amelia e cortou os privilégios que ela tem como médica no St. Ambrose. Ela tem que dar um jeito de acordar para a vida, até agora ela só mostrou ser uma criança mimada que é muito inteligente quando o assunto é neurologia.

O Enquanto a Violet estava no aeroporto ela começou a conversar com uma mulher que apanhou do marido e estava com problemas no casamento. No começo ela não quis a ajuda dela, e chegou até a pedir para ela cuidar da própria vida, mas ao descobrir que a Violet tem PHD e não é apenas uma pessoa comum querendo se meter na vida alheia, ela ficou interessada e ligou para ela. Acho que vai ser bom para a Violet ajudar alguém por simpatizar com a pessoa, sem ser apenas pelo compromisso da profissão. Vai dar mais confiança para quando ela receber a licença de volta.

O Pete perdoou a Violet por ter deixado ele e o Lucas (de novo), mas eu fiquei em dúvida se ele realmente quis perdoá-la ou se era só devido ao efeito dos remédios.

Enquanto esperávamos pela nova temporada, foi anunciado duas novidades no elenco. A primeira é a saída da Naomi (Audra McDonald), que pode voltar para fazer algumas participações. E a segunda é a entrada do ator Benjamin Bratt como ator recorrente. Para quem não lembra dele, ele é o cara do abacaxi com o qual a Addison quase viajou para Fiji.
People plan, and God laughs.
No começo do episódio mostrou a Addison conversando com um terapeuta sobre a morte da mãe, e sobre o quanto ela quer ter um bebê. Depois de passar o episódio cuidando do fofinho do Lucas, ela decidiu ir a um especialista em fertilidade. Quando ela estava no consultório ela descobriu para a surpresa dela e nossa, que o médico é o cara do abacaxi, que na verdade se chama Jake Reilly. Que surpresa! Finalmente um ficou sabendo o nome do outro. Como era de se imaginar, a Addie quis desistir da decisão de fazer a fertilização, mas ele a acalmou e disse “I’m gonna give you a baby”, e até fez ela dar um suspiro.

Eu espero que a Addison vá em frente e tenha logo um bebê. Não adianta ela esperar pelo Sam porque pelo que parece ele não vai mudar de ideia nunca. Resta saber agora se ela vai aceitar, e se o Jake quis dizer dar um bebê para ela nos termos médicos, ou no old fashioned way.

Realmente foi um ótimo começo de temporada. Eu estou ansiosa pelo próximo episódio. Ao contrário de Grey’s Anatomy, a série continua muito boa a cada temporada que passa, e tenho certeza que essa não será diferente. Agora falta ver se a Kate Walsh vai voltar a ser a protagonista, porque na última temporada, a estrela mesmo foi a KaDee Strickland. Não é que eu esteja reclamando, porque a KaDee é uma ótima atriz e eu simplesmente adoro a Charlotte, mas eu acho que falta a Kate aparecer um pouquinho mais.
Anúncios

Publicado em outubro 4, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: