Review – The Good Wife 3×02 – The Death Zone

Tem como não amar The Good Wife?
Asérie nos apresentou outro episódio memorável e quando tínhamoscerteza que as mudanças já aconteceram, vem Kalinda e Peter paranos pisotear. Esse episódio foi melhor do que a Season Premiere emrelação aos novos personagens apresentados, principalmente oscoadjuvantes.

TheGood Wife sempre mostra seus personagens com características que osdiferem de todos os outros. Mesmo o personagem aparecendo somente poruma semana, não é fácil de esquecer dele e muito menos do plot,sendo que eles se sobressaem tanto quanto os principais. O caso dasemana foi legal, mostrando que The Good Wife não só samba na carados americanos, como faz isso também com os britânicos. Eu haviaachando muito previsível no começo, tinha quase certeza que o casoseria arquivado pois ninguém tinha certezada de nada, já queaparentemente, todo mundo ficou tendo alucinações no topo doEverest.

Poroutro lado, a separação de Peter e Alicia vai acabar fazendo comque Diane mande Alicia para o olho da rua. Acho, porém, que ficou nacara que Peter está querendo ir atrás da firma, querendo que elesdeixassem a Receita Federal dar uma olhada nos livros. Acho que issoé um problema em qualquer firma (dinheiro sujo) então Diane deviaser mais espera ao perceber que ele está de fato querendo atrapalharos negócios.

CasoPeter e Alicia continuem com essa história de não tornar público asepração, Diane vai acabar achando que Alicia está de fatotrabalhando contra eles, mesmo que não esteja, e com certeza Peterserá um problema para todos, e não só nos tribunais quando for oscasos de Alicia, mas agora também será um problema para a firma emsi.

Elitrabalhou com Kalinda nesse episódio, algo que acho que todos queremque se repita logo. Foi realmente um tapa na cara ao descobrir que otal amigo de Eli queria que ele fizesse uma ‘auditoria’ para umcandidato que vai acabar virando republicano. Zach também teve seumomento de brilhar no episódio, mostrando medo de acabar se tornandoo próprio pai – um péssimo amante e uma péssima pessoa.

Alicia foi novamente destemida no ‘tribunal’ e depois daquele momento emque ela toma as rédeas da situação e acaba com o advogado daacusação, tinha certeza que Will ia querer ter uma rapidinha nobanheiro. Pena que Diane veio dar uma de voyerismo, querendo observartudo e broxando os dois.

@marcoacpontes

Publicado em outubro 5, 2011, em Review, The Good Wife. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: