Review – The Middle 3×03 – Hecking Order

A terceira temporada de começou centrada na Sue e sua busca por popularidade no ensino médio e parece que vamos continuar nesse caminho, o que ainda vai render muita dor de cabeça pro Axl, e muita risada para nós.


Sue continua a pegar no pé do Axl para ajudá-la com o ensino médio, o que estava começando a fazê-lo “pagar mico” na escola, e como é um ótimo irmão, ele a aconselhou a fazer aulas de natação para que ela não consegui-se chegar a tempo em suas aulas e ficasse na detenção.

Independente do caminho que Sue pegava, nunca chegava na sala a tempo, então ela resolveu carregar todo seu material, para não ter que parar no armário, e quando estava a caminho da sala caiu pra trás e não conseguiu mais levantar, foi uma das coisas mais vergonhosas que eu já vi, ela ficou lá, caída no chão sem conseguir se levantar, e tinha um monte de alunos em volta, olhando. Axl viu e não fez nada, e eu tenho que admitir que também não ajudaria. A partir desse dia começaram a chamá-la de Turtle Girl (garota tartaruga). Com certeza não foi exatamente o começo de ano que ela gostaria de ter.

Brick está com um novo professor Mr. Wilkerson (Chord Overstreet, Glee) mas como sempre, ele sempre arruma um jeito de fazer seus pais irem à escola para resolverem seus problemas, o que causou muitos desentendimentos no passado, a Frankie foi até proibida de ir na escola. Isso gerou uma discussão sobre hierarquia, afinal quem manda na casa, Frankie ou Mike? E é clarooo que ééé… Mike. A Frankie é boa pra resolver os problemas da família, mas sempre usa o Mike para assustar as crianças e obrigá-las a fazer o que ela quer. O Mike se diz ótimo em resolver os problemas da casa mas não conseguiu lidar com o professor do Brick, que agora é novinho e simpático, o contrário da antiga professora que era velha e bem mau-humorada, acabou que Brick continuou sem fazer as aulas de Ed. Física, o que pra ele é perfeito.


O episódio não foi tão bom quanto a estréia, apesar de ser engraçado ver as inseguranças da Sue em relação ao ensino médio, isso só está acentuando o quanto o Axl é chato e só sabe reclamar da vida. Eu achei estranho o Brick não ter sussurrado nenhuma vez nesse episódio, espero que o próximo episódio não passe em branco novamente e que o Axl volte para um nível tolerável de chatisse.


Publicado em outubro 5, 2011, em Review, The Middle. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: