Review – Up All Night 1×03 – Working Late and Working It

Nada melhor do que chegar em casadepois de um dia de trabalho e tirar aquela roupa e colocar algo maisconfortável… Certo?

Nãopara Chris. Quando ele faz um jantar especial para Reagan, ele seassusta quando a ideia de roupa confortável para a mulher é algonada elegante. Claro que ele precisa de um novo amigo, dizendo praele que para ela se sentir com vontade de se vestir mais sexy, opróprio Chris precisa sensualizar mais em casa.

Otiro saiu pela culatra, e ver Reagen fantasiada e não levando àsério qualquer coisa que Chris falava foi ótimo. Com certeza tudo oque uma pessoa quer fazer, depois de trabalhar 14 horas seguidas, échegar em casa e ter que ser apresentável para o marido. Esse é umdos motivos que acredito que casamento não dá certo. Mesmo que osdois dão certo juntos, quando Chris (Will Arnett) aparece sozinho nacena, ele não fica tão engraçado. Isso é um dos problemas de UpAll Night, o protagonista não possuindo um brilho sozinho.

Superdivertidaa cena em que os dois decidem verificar as cuecas, e a participaçãode Will Forte foi ótima… Quero que ele apareça por maisepisódios. Ava é outra que a cada semana conquista mais o espaçona minha lista de personagens preferidos. Eu tenho certeza que éassim que Oprah deve se comportar fora das câmeras. Certeza absolutatambém foi em relação ao ex noivo dela, que com certeza estariamudado, e só o fato das duas chegarem no restaurante, jáestereotipando os caras que estavam sentados na mesa como sendo’amigos’ do noivo foi demais.

Desnecessáriodizer que foi um ótimo episódio, bem mais engraçado do que osanteriores. Porém, não consigo superar até agora aquela musiquinhaque Ava fez com o ex noivo, principalmente aquelas ultimas cenas (bemquentes-não) do episódio.

Publicado em outubro 5, 2011, em Review, Up All Night. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: