Review – Gossip Girl 5×02 – Beauty and the Feast

Nuncaé uma boa ideia levar uma grávida à um buffet estranho…

GossipGirl nos apresenta outro episódio aceitável, mas que,diferentemente do primeiro, soube lidar melhor com as tramas (ou afalta delas) para que a experiência de assistir esses 41 minutosforam simplesmente ESQUECÍVEL, mas enfim. A série não se encontrana mesma situação em que estava na quarta temporada e muito menossoube aproveitar o que a Premiere trouxe de bom. Quando Gossip Girlacerta alguma coisa, comente mais uns 645565 erros. Sério, há coisamais desnecessária do que aquele distúrbio que Chuck aparentementeestá passando?

Mastudo não seria uma má ideia se eles pelo menos soubessem usarmelhor os personagens. Pra começar, Nate. Ah, Nate. Se atuaçãofosse só cara bonita, você ganharia de todos. O problema é que elenão possui nenhuma storyline interessante (nunca possui, só quandonamorava Blair) com os protagonistas, então os roteiristas sempredecidem jogar alguma mulher bem mais velho do que o tesudo, para queeles forniquem e que ela venha com alguma ideia estranha. Até agoranada foi revelado, e a CW continua se mostrando como uma emissoraextremamente conservadora.

Serenaentão é outra que sempre esteve perdida na série e agora aindaprecisa lidar com a personagem FAVORITA de todos: Ivy ou Charlie.Sério, ela vai pra LA, com o namorado, fica arrumando tantasdesculpas para que não tenha que morar com Serena, mas no momento emque Serena decide alugar o apartamento para ela e ainda fazer a vódela ligar para o banco para que o dinheiro comece a fluir na vida deIvy, todo aquele sentimentalismo que ela tinha pelo namorado acabou.

Opior mesmo é os roteiristas não saberem usar bem uma storylinedeliciosa: Serena bem longe do Upper East Side. Queria MUITO, MUITOque ela ficasse lá na costa oeste, mas não, no final, no meio donada, Serena quer voltar pra NYC e ainda levar Charlie junto. Mas opior pior mesmo é o tanto que Serena é irritante. Charlie estavatentando passar por Serena, quase se mata, atrapalha toda a vida dasafada e ela ficou o episódio inteiro correndo atrás da ‘prima’,como se fosse normal a pessoa acabar com a sua vida e você ficarsorrindo como se tudo estivesse bem.

Claroque Blair, outra vez, levou todo o episódio nas costas.Aparentemente, toda semana aparecerá algum membro da família realpara tentar acabar com o relacionamento dos dois. Dan e Blair jáestão há muito tempo fingindo que não querem um ao outro e essenegócio de amizade não é o suficiente para eles. Quero Dair agora!Já que ela se conformou que está grávida, as chances do bebê serdo Chuck são maiores ainda. Ele que era a parte física de Blair,ele que sabe fazer direito o negócio acontecer.

Publicado em outubro 6, 2011, em Gossip Girl, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: