Review – Hart of Dixie 1×02 – Parades & Pariahs

Continuou com a mesma perfeição.
Acho que essa série é a fofura da Fall Season porque você assiste, se diverte e ainda tem vontade de agarrar a tela de seu computador de tão fofa a série é.
Como Zoe quer se promover em Bluebell para receber mais pacientes, o prefeito Hayes convida Zoe Hart a se juntar no carro alegórico do prefeito no Desfile do Dia do Fundador e claro que ela aceita a proposta.
Mas para atrapalhar tudo, Zoe acidentalmente bate seu carro alegórico por causa de uma paciente chamada Betty que estava quase desmaiando no Desfile. E isso prejudicou suas chances de conquistar os moradores de Bluebell.
E George Tucker, disse a Zoe que se ela não trouxer pelo menos, trinta por cento dos negócios, Brick será obrigado a comprar a parte dela do consultório.
Depois do desastre que Zoe causou, Lemon que está bem chatinha na série, jogou um bando de coisas na cara de Zoe, para ela sair da cidade, eu confesso que senti pena dela.
Zoe e Wade formam um belo casal, mas eu tenho certeza que no mínimo em mais dois episódios que o noivado de Lemon e George irá acabar e Zoe irá ficar com George.
O episódio continuou com a mesma fofura da série, o que me deixa feliz. O que me enfurece é que a audiência está um pouco baixa, eu acho que devia melhorar.
Até o próximo episódio.

Publicado em outubro 6, 2011, em Hart of Dixie, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

