Enquete – Qual o Nome da Nova Coluna de Séries Antigas do S&S?

Olá!  
Acho que por esse ser meu primeiro post no S&S seria legal eu explicar um pouco como ele e os próximos serão, assim ficará mais fácil para vocês entenderem meu trabalho aqui no site, ok?
Geralmente as pessoas procuraram mais por novidades sobre seus seriados favoritos. Certo?
Eu vou fazer exatamente o contrário.

A cada semana meu objetivo é criar uma matéria de alguma serie que já tenha sido finalizada (ou cancelada), algumas serão de uns bons anos atrás, mas outras podem também ser de seriados que só tenham acabado no ano passado.

Sempre serão posts sobre series que ao meu conceito são boas, e se você deixou de assistir e possa se interessar por ver, ou que realmente valem à pena serem vistas de novo!
Seria como se estivéssemos revirando o baú do tempo e pegando seus melhores momentos. 
(olha como isso soou profundo? rs)
Mas caso queira, você pode me indicar alguma serie também. Vá que eu tenha me esquecido de uma realmente boa?
Nesse caso é só me procurar pelo twitter que vou passar no final da materia, e me falar qual é o tal seriado que já tenha sido finalizado que você gosta. Se eu conhecer será mais fácil para criar o post, caso contrário posso até ver alguns episódios, avaliá-los e depois dar minha opinião sobre o show.
Agora só vou pedir a última coisa de hoje. O nome desse post foi bem “nameless” porque realmente eu e a equipe do site ainda não decidimos algum nome legal para chamar essa coluna.
Nesse caso queria pedir a vossa ajuda!
Estamos fazendo uma enquete com os possíveis nomes, basta apenas votar na enquente, o nome que achar melhor ou mais criativo. 
VOTE AQUI:

enquete

http://www.desenvolverenquetes.com.br/enquete.phpCriar minha enquete!

…Oi? Nenhum deles te agrada? Acha que tem um nome melhor para a coluna?
Me diga nos coments, não hà problema algum!
(Escolha ‘Outro nome’ se tiver outra opção em mente).

@_Luc_Targino 

Publicado em outubro 7, 2011, em Enquete, Séries Antigas, Seriando no tempo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

