Review – The Lying Game 1×08 – Never Have I Ever

Fiquei tão feliz com o soco que o Travis levou.

Antes de começar a falar da trama principal de Emma, eu queria começar falando de Justin, o namoradinho de Laurel. Ele parece estar escondendo alguma coisa, ele deve estar envolvido em alguma coisa. Desde que ele entrou na série, eu sabia que ele tem alguma coisa escondida.

Os pais de Sutton e Laurel vão viajar e suas filhas ficam sozinhas em casa. Claro que rolou uma festinha que teve direito da brincadeira Eu Nunca… (eu nunca… ouvi falar da brincadeira).

Travis que eu achava que ia infernizar a vida de Emma foi mal aproveitado. Ele apenas roubou joias falsas, beijou Emma e ainda recebeu um soco merecido de Ethan.

Sutton ficou na prisão, mas logo depois saiu. E pelo o que eu acho é que Sutton irá ficar no lugar de Emma. Pelo menos seria isso que eu penso.

O episódio foi um pouco mais fraco, mas mesmo assim foi bom pra série que está chegando pertinho do hiatus. Espero que os dois próximos episódios sejam mais bombásticos. Com bastantes cliffhangers. Por que assim, eu continuo vendo a série.

OBS: Emma ficou muito bonitinha bêbada!

Até o próximo episódio que promete ser bem caliente. 

Publicado em outubro 7, 2011, em Review, The Lying Game. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

