Review – Supernatural 7×03 – The Girl Next Door

Não, essa não é a girl de The Nine Lives of Chloe King se alguémpensou.
Como previsto, um título chamado “A Vizinha”, seria só mais umdaqueles episódios bobinhos. Longe de ser emocionante, mas conseguiu ser satisfatório.

Digamos que Supernatural está se esforçando demais para não sercancelado. Não sei se é só o início da temporada, mas mesmo eu que sou fã depaixão, é difícil não perceber “o lado de fora da caixa”. Penso que amei essastoryline da 7°, os seres do purgatório, mas acho que é como o Dean serrando ogesso e querer andar do nada, tá vendo que está ruim e de teimoso, quer dar omelhor de si. 
Porque Dean e Sam nem se quer comentaram pro Bobby sobre sua casaqueimada? E será que ele sabe que está queimada? Ridículo perguntar isso,lógico que ele sabe, ele avisou no episódio passado que ia marcar reunião e pá,chegam lá tudo queimado, e ele não está lá. No hospital, até pensei que era umLeviatã possuindo nosso caçador bêbado, mas ao julgar pelo casebre que os trêsficaram no início do episódio, talvez ele já sabia da casa queimada rs.
Eu não entendi muito bem esse plot do Dean fraturar a perna pra depoisandar sem mais nem menos. Digo, para o Jasen Ackles poder dirigir e semparticipar muito, Dean precisava estar longe. OK, ELE APARECEU MAIS DO QUEDEVIA. O plot também não deu certo, porque Dean corta o gesso da perna, e cenasdepois ele já está andando, mancando POUQUÍSSIMO. Ou pode ser até que os trêsou cinco dias que a perna iria curar, tenham se passado. Do mesmo jeito não meagradou.
Sobre Sam, o plot foi tão sei lá, bobinho em si. Ele foi atrás de umcaso que já tinha resolvido, mas que de fato, retornou. Uma garotinha bobinhade quando ele era adolescente, teve sua primeira ereção por ela. “A Vizinha”,Amy, uma espécie de demônio (Kitsune, monstro… sei lá não deu pra entenderbem), ficou atacando umas pessoas até a morte, até que eles se reencontram eficam num bate boca sobre o passado romântico deles. Ela usou isto e o filhodela (que não é dele, hmm seria interessante se fosse isso rs), como desculpapara não matá-la, ou como posso dizer, ela ainda tinha uma afeição por ele, jáque ela matou sua mãe por ele. Como previsto e ao mesmo tempo intrigante, Deanconsegue achar Amy e a mata, mesmo que ela tenha ajudado Sam ela ainda era ummonstro e voltaria a atacar pessoas.
A ÚNICA cena que me surpreendeu de verdade, foi quando o filho da Amyaparece e pega Dean no flagra por ter matado a mãe. Ele também recebeu os genesdo monstro, e prometeu vingança e Dean também se ele matasse uma pessoa. Fiqueisurpreso porque, é como se fosse a história deles, presenciaram um monstro quematou a mãe. Ah, também gostei de ver como os Leviatãs estavam vigiavam os Winchesters.
Acho que o próximo episódio será bem melhor: Dean confessando todosseus pecados e Sam como advogado? Nossa vai ser incrível! E claro, a lindaparticipação especial da Jo!
Nota: 7.6
P.S¹: Enquanto Dean estava “dodói”, Bobby bem que podia dar uma liçãonele, lembrando de quando ele passou 21 episódios na cadeira de rodas (5°Temporada).
P.S²: Quer melhor tortura do que queijo derretido na cara e depois serdevorado por Leviatã?
P.S³: Gostei da edição dos flashbacks, sua coloração. Foi um diferencialno episódio e na série.
P.S[4]: Quem percebeu o garoto ruivo nos flashbacks de Sam? Ele é omesmo garoto (só que personagem diferente, lógico) que participou da primeiratemporada, no episódio “Dead in The Water” (Morte na Água).
P.S[5]: A brincadeira sobre a série “The Nine Lives…”, é porque na cena da foto, os olhos da Amy parecem olhos de um gato… Bom, uma coisa leva a outra.

Publicado em outubro 8, 2011, em Review, Supernatural. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Quando o Bobby chega no quarto do Dean no hospital, eles comentam da casa queimada.E depois que eles saem do hospital, mostra "três semanas depois" por isso o Dean tirou o gesso da perna facilmente.Acho que você não prestou muita atenção no episódio.

  2. seriously? onde tem esse tressemanas depois? Oo UHAHUSAHUHU. E nãooo, no hospital dean fica em duvida se Bobby está vivo..é só isso q ele pergunta.. se ele está vivo..ele chega a falar casa maaas n necessariamente 'queimada' HUSAHUAHUS.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: