Review – Private Practice 5×02 – Breaking the Rules

O episódio começou como já era de se esperar.


Depois do drama do Pete, a série avançou um mês e agora os médicos da clínica estão procurando alguém para substituir a Naomi. Por algum motivo eu achei que eles fossem fechar a clínica e montar uma nova em um outro prédio, mas na verdade eles vão mudar apenas o nome. Como era de se esperar o nome da clínica não estava sendo muito bem visto pelos outros. Depois de só aparecer alguns candidatos ruins – como fazem em todas as séries – eis que aparece – o cara do abacaxi – Jake Reilly para ser entrevistado.
Essa parte da entrevista do Jake me deixou com vontade de bater na Addison. Assim que ela ouviu o nome do Jake, para evitar o momento constrangedor ela quis deixar os colegas entrevistarem ele sem ela, mas eles falaram para ela ficar. O Jake reconheceu o Sam de um jogo que eles jogaram alguns anos antes, e isso fez ela ficar ainda mais desconfortável. Me matou de raiva ela tentando queimar o Jake o tempo todo, mas temos que entender que esses tipos de coisa é a cara dela. No fim é claro que ela ia acabar contratando ele, mas é igual ela falou, ela e o Sam tinham se separado quando ela ficou com o Jake, então ela não tem o que temer. Provavelmente isso ainda vai ser motivo de briga entre os dois.
Não dá para entender o que a Addison quer da vida. Ela quer ter um filho e o Sam não quer. Então ela está tentando engravidar e continuar com o Sam? O que será que ela vai fazer se ela conseguir? Se o Sam não quer ter um filho que compartilhe do mesmo DNA do dele, o que vai fazer ele ajudar a Addison a criar uma criança de um doador de esperma aleatório? Muito complicada essa relação, mas fazer o que, ela está feliz assim, então melhor deixar rolar.
No episódio teve mais um daqueles plot que envolve ética e muita emoção envolvendo o pediatra Cooper. Eles não souberam explorar muito bem o caso, pelo menos não me comoveu tanto quanto vários outros que a Shonda já fez brilhantemente. Na review do primeiro episódio dessa temporada eu falei como a relação entre a Charlotte e Cooper estava boa, mas nesse as coisas começaram a se complicar. Pelo que vimos nesse episódio, futuramente eles poderão explorar o fato do Cooper usar os recursos de Chief Of Staff da Charlotte pelas costas dela para ajudar outro paciente. Eu espero que isso não aconteça novamente porque pelo que a Charlotte disse pode ser o fim para o casal – meu preferido –, mas seria interessante se eles tomassem esse caminho.
O Pete no episódio foi mais pain in the ass do que ele costuma ser. Ele voltou a trabalhar apenas um mês depois de ter passado por uma major cirurgia. Eu não culpo a Violet por ficar cobrando ele quanto aos cuidados e hábitos alimentares que ele teve que se submeter para se recuperar, afinal ela tem que se preocupar com ele porque é esposa dele e porque ela tem que compensá-lo por ter abandonado ele e o filho (de novo). Foi um tremendo exagero ele gritando com a Violet, ele passou dos limites, ela não merecia ser tratada daquela maneira. Está ficando chato já, eles mais brigam que tudo.
Não dá para entender mesmo essa Amelia. Depois de passar dois episódios brigando com a Charlotte por ter tirado dela os privilégios como cirurgiã, depois de dizer que está há um mês sóbria e depois de passar pelo exame do “bafômetro” ela comemora a volta dela as salas de cirurgia com uma taça de vinho? WTH Amelia. Mais uma vez ela provou não saber medir as consequências. 
Até a próxima.

@Altlyta

Publicado em outubro 9, 2011, em Private Practice, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: