Frases – Especial Dia das Crianças


Bart Simpson – The Simpson


“Não vou gritar “Ela Morreu” na chamada”

“Não devo empurrar velhinhos de cadeiras de rodas na escada”

“Não devo mais gritar “fogo” na sala de aula”

“Não devo chutar o diretor”

“Não vou desenhar mulher pelada na sala de aula”

“Eu não vou xerocar minha bunda”

“Um Arroto não é resposta”

Eu não vou demitir professoras substitutas”

“Ninguém está interessado nas minhas cuecas”

“Eu não vou gritar “Ela está morta!” durante a chamada”

“Explosivos perigosos e escola não combinam”

“Eu não venderei curas milagrosas”

Eu não vou baixar este filme ilegalmente”

“Eu não vou demorar 20 anos para fazer outro filme”

Kady Melissa- My Wife and Kids


“Bota o amendoim no buraco do amendoim”



Chris – Everybody Hates Chris

“Se você bater em alguém que é negro várias vezes, ele vira branco.”

“Ele não pode ter um pai, mas ele tem uma jaqueta de couro irada!”

“Ah Sá comê Nê”

“Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que, mesmo quando você está certo, você está errado.”

“Minha mãe fala tão alto comigo, que qualquer um no bairro chamado Chris responde”


Jake Harper – Two and a Half Men

“Sabe o que eu não entendo? Frações!”

“Sabe o que é bom?! Pudim!”

“Vocês vão ficar juntos ou ela só veio molhar o biscoito?”

Chaves – Chaves


“Usei com uma camisa de popeline! Você sabe o que é popeline?”

“A esposa do Popeye?”

“A Chiquinha não pode ir brincar agora, está na cama com 45. Cabem todos?” (inocência #Ri litros)

“Prefiro morrer do que perder a vida!”

“Que burro da zero pra ele”

“Eu só me enganei uma vez… Quando pensei estar enganado”

” Ja Chegou o Disco Voadorrrr ”
Siga me : @Tatamara25

Publicado em outubro 12, 2011, em Chaves, Everybody Hates Chris, Frases, Kids The Simpson, My Wife and, Two and a Half Men. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

