Review – How I Met Your Mother 7×05 – Field Trip

Se perguntar a 100 pessoas, quem é a pior pessoa que pode namorar, todos diriam o terapeuta. Menos uma que falaria Barney.


De todos os homens que Robin já gostou: seus colegas de trabalho, Ted, Barney e outros, relacionar-se com o terapeuta pode dar certo? Eu penso que não. É coisa que não vai demorar muito, um plot iludido, só pra encher lingüiça. Não gostei disso, mas admiro o jeitinho que Robin e Kevin estavam tentando se encontrarem, tudo para não parecer estranho em uma relação de terapeuta e paciente. O melhor foi a velhinha da cafeteria falando finally, quando eles decidiram ter um encontro de verdade.
Outra coisa que não gostei foi a aparição do boss de Marshall, aquele irritante ser Garrison Cootes. Não sei porque não gosto dele, deve ser por causa do ator Jimmy Simpson. Foi legal às vezes que Marshall queria contar um diálogo tenso dele com o chefe, e queria contar para os amigos, mas Lily pediu para alterar algumas palavras, pois podia fazer mal à sua linda sensibilidade maternal.
Comentando sobre o título do episódio, a “Aula de Campo”, foi uma estúpida idéia que Ted teve, ao levar seus alunos de Introdução a Arquitetura, e qualquer um sabe que Ted fala demais, e ele não fala só uma introdução, ele fala “o livro todo”. Com uma aula boring, de 200 alunos só apareceram 30, e em questão de dois minutos 5 foram embora. Esse plot ficou bem melhor quando Ted levou os alunos para dar um passeio na GNB, o banco que Barney trabalha e mais tarde ficaram andando na cidade olhando coisas nada a ver, enfim. Sei que o Ted é obrigado a ser o protagonista, mas até o amor platônico de Robin e Kevin foi o melhor plot do episódio do que essa aula de campo.


Ewok? Que diabo é isso? Primeira vez que ouvi falar na minha vida. Pelo que eu entendi e pelos slides do Barney, são uns ursinhos de pelúcia que ficam lutando e tal. Enfim, Barney estava caçando conversa pra terminar com Nora, e só dela não gostar de Ewoks era o suficiente pra ele, o que ele deduziu que ela tinha 37 anos, coroa hein Nora? Na verdade uma coroa delicinha. Como todas as criaturas do universo, ninguém é obrigado a ver as coisas que gosta, e Nora falou que só foi assistir Star Wars o ano passado, o que significa que ela tinha 29. Coisinhas broxantes de Barney Stinson, não vão durar muito os dois.
Foi um episódio morno e satisfatório. Já teve melhores, com certeza. Estou animado para o próximo, 7×06- Mistery vs. History, onde vamos saber o sexo do filho de Marshall e Lily! E aí, quais são suas apostas?
Nota: 7.4

Publicado em outubro 12, 2011, em How I Met Your Mother, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: