Review – New Girl 1×03 – Wedding

New Girl segue no caminho certo!


Depois dos rapazes ajudarem a Jess nos episódios anteriores, agora é a vez da Jess ajudar eles, ou melhor, ajudar o Nick, porque no caso do Schmidt ela só atrapalhou.

No episódio Wedding o Nick pede para a Jess fingir ser a namorada dele para fazer a Caroline ficar com ciúmes. Pois é, depois dele dispensar a Caroline para ajudar a Jess no restaurante e ser o primeiro a insistir que a Jess fosse buscar as coisas dela na casa do ex-namorado, todo mundo pensou que ele finalmente superou a ex e estava pronto para seguir em frente, quem sabe até mesmo com a Jess, mas na verdade ele continua apaixonado pela Caroline.

O papel do Winston no casamento era ser o recepcionista, mas um muleque enjoado pegou o cargo de recepcionista dele e queria zuar ele o tempo todo. Ele continua fora de sintonia com a série, mas nesse episódio ele teve seu momento com a Jess, e ainda falou que ele e os rapazes estão felizes por ela estar por perto. Seria legal se ele virasse amigo da Jess. Se acontecer dela ficar com o Nick mesmo – o que eu acredito que vai – ela vai precisar de alguém além da Cece – que passou em branco no episódio – para conversar, e com certeza esse alguém não vai ser o Schmidt. 

Com toda a fofura da Jess ninguém imagina que ela possa botar medo em alguém, certo? Errado. O Schmidt estava querendo ficar com a Brooke (Katie Cassidy), e apesar dele não ter se saído muito bem flertando, ela até caiu na dele. Lembra que eu falei que a Jess só atrapalhou as coisas para o Schmidt? Então, a Jess foi até o banheiro para cortar o short super apertado que ela estava usando, e ao encontrar com a Brooke ela a “ameaçou” enquanto segurava uma faca. Na verdade não foi tão assustador, e em parte a culpa é do próprio Schmidt que falou para a Brooke que a Jess pode ser perigosa quando bebi. Como as coisas com a Brooke foram por água abaixo ele acabou ficando com a Gretchen, uma mulher com quem ele vai para cama em todos os casamentos.

Apesar deles terem pedido para a Jess não agir na festa como ela normalmente age, ela estava gostando de estar lá e parecia que ela estava levando muito a sério o trabalho de namorada falsa. Depois do Nick se divertir com a Caroline e ignorar a Jess, a Caroline contou que tem namorado, e então o Nick ficou arrasado e muito bêbado. Depois do nada ele apareceu sóbrio – muito estranho né? – e terminou tudo com a Caroline. Confesso que vou sentir falta das ligações que ele fazia para a Caroline com sotaque Irlandês (É Irlandês mesmo?).

Enfim, deu para rir bastante nesse episódio. Teve várias cenas legais. Eles dançando a dança da galinha no final do episódio foi muito engraçado e estranho ao mesmo tempo, eu até senti vergonha por eles. A atuação da Zooey foi perfeita. E como eu já disse, a série parece ter um grande futuro. 

Infelizmente a Fox está mexendo na sua grade de programação, então a série vai dar uma parada e volta dia 1 de novembro. Até lá.


Publicado em outubro 12, 2011, em New Girl, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: