Review – The Office 8×03 – Lotto

Como você se sentiria se você quase ganhasse na loteria?

No Lotto os trabalhadores do armazém ganharam na loteria, então eles fizeram o que a maioria das pessoas fariam caso tirassem a sorte grande, eles fizeram a festa e se deram adeus para a Dunder Mifflin. O plot do episódio parecia ser interessante, mas foi só impressão mesmo, porque na verdade ele foi bem fraco.
Os funcionários que trabalhavam no armazém sempre jogavam na loteria, e quando o Darryl saiu de lá, ele parou de participar das apostas e para o azar dele, a turma do armazém ganhou na loteria, e para piorar eles ganharam usando a data de nascimento do Darryl. As coisas não estavam indo bem para ele, e ficou ainda pior depois que a Justine – que ele enchia a boca para falar que ela estava saindo com ele – praticamente deu um fora nele quando mostrou interesse em sair com um dos felizardos ganhadores.
Esse foi o pior episódio dessa temporada. Eu não aguentava mais ouvir o Darryl reclamar, ele estava patético. O Andy mais uma vez mostrou não saber tomar decisões difíceis, ele nem se quer soube conduzir uma entrevista de emprego. Não deu para soltar nenhum lol nessa história toda. O que salvou o episódio foi o Jim, Dwight, Erin e Kevin no trabalhando no armazém. A Erin estava muito engraçada.
Espero que o próximo episódio seja mais divertido.

Publicado em outubro 14, 2011, em Review, The Office. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: