Review – Desperate Housewives 8×02 – Making The Connection

Parece que a temporada inteira vai focar em quem enviou a carta.


Quando eu penso que a Bree não ia guardar segredo da carta, como Mary Alice fez, ela vai e esconde a verdade o episódio inteiro. Isso me matou de raiva, pois as meninas também têm direito de saber. Mas talvez não seja bom contar para Susan agora, porque ela está pirando.
A Susan é a que está com mais dificuldade em lidar com a situação, e quer porque quer ser punida pelo que fez. (Como se tivesse sido ela quem matou o cara) Mas por mais que eu tenha me divertido com ela tentando ser presa e eu ter passado uma vergonha alheia danada, fiquei com medo de ela acabar contanto para alguém.

Outra pessoa que está lidando muito mal com a morte do padrasto da Gaby é o Carlos, o que está interferindo em seu desempenho entre quatro paredes. A Gaby até tentou resolver o problema, até contratou uma stripper que mulher que faz isso para o marido?)mas nada resolveu. Acho difícil eles conseguirem melhorar o casamento, pelo menos não enquanto ainda estiverem com esse peso nas costas.

O que acontece quando Karen e Renee se juntam? Suborno e muita falsidade. Elas nunca se deram muito bem e quando a Renee precisou da ajuda dela para conquistar Ben, o novo visinho, é claro que a Karen não ia fazer de graça. Mas pelo menos toda atuação deu certo. Após ele a ter enganado e a levado para servir comida para os idosos os dois finalmente se entenderam, e ainda por cima têm algumas coisas em comum. Até agora não deu para entender qual é a do Ben, não sabemos o que ele faz da vida e agora ele vem com um papo de que poderia usar alguém como o Mike, alguém que matou um policial para salvar a namorada. Muito estranho isso.


Lynette e Tom continuam brigando, mas agora para ver quem ia ser o pai/mãe legal, e até acabaram se esquecendo do mais importante, o bem dos filhos. Como nenhum dos dois quiseram dizer “Não” acabaram deixando o Parker ir para uma festa, onde acabou que ficou bêbado. É até compreensível essa situação, porque sempre que os pais se separam tem essa briga de quem os filhos vão gostar mais.

Bree estava tão desesperada para saber quem enviou a carta que foi visitar Paul na cadeia, mas não conseguiu muitas informações. Ela finalmente contou para a Gaby, que logo sem seguida falou para ela terminar com Chuck, apesar da Bree dizer que gosta dele e ele faz com que ela se sinta protegida, – pois é, uma pessoa que ajudou a enterrar um corpo se sente protegida namorando um policial – e quando ela decide terminar com ele Paul liga dizendo que alguém além dela e suas amigas sabia da carta, e essa pessoa era o Chuck.

E agora, termina o namoro com Chuck ou não?

Publicado em outubro 15, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: