Frases de Charlie Harper – Parte 2

                                      

Dando continuidade na série de postagens “Frases de Charlie Harper”, para relembrar os melhores momentos de Sheen na série, listamos mais dez frases marcantes em sua passagem por Two and a half men.

1 – “Pedir pizza e ir para casa, 2 das 3 coisas que se quer em uma mulher!”

2- “Não escreva cheques com a boca que sua bunda não possa pagar!”

3- “Sentimentos são iguais aos seios da sua mãe, você sabe onde eles estão, mas é melhor não sentí-los.”

4- “A noite foi ótima, é a manhã que está me matando!”

5- “Eu acho que você está sendo muito injusto. Essas mulheres batalharam muito duro, comeram muito pouco e gastaram muito dinheiro para se tornarem objetos de sexo!”

6- “Para cada mulher gostosa no mundo, existe um homem cansado de comê-la!’

7- “Tem jeito ou eu vou ter que aprender a jogar sinuca com uma corda?”

8- “Ok, ou eu bebi demais ou fui atropelado por um trem… Ai meu Deus, trem!’

9- Se você tem uma mulher para cuidar da sua casa, e uma outra mulher com quem tenha sexo casual regularmente, o único motivo pelo qual você quer casar é porque você tem uma insana vontade de dar metade de suas coisas!

10- “Eu entendo.”

Se lembra de mais alguma frase que não está no post? Quer que sua frase preferida apareça na próxima postagem de frases do Charlie? Então comente uma frase e iremos coloca-la nos próximos posts.

Publicado em outubro 16, 2011, em Frases, Two and a Half Men. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

