Review: Blue Mountain State 3×04/05 – The Peak/ Training Day

Concordo com Alex Moran.Também acho que aquele dia foi o pico da vida dele.
Tenho certeza que ele nãoconsegue jogar tão bem quanto jogou naquele jeito e ainda bem queele é sensato e sabe disso. Agora, jogar todas as experiências queteve na faculdade e não virar jogador profissional para serprofessor de educação física? Credo.

Mas não há nada melhor do queparasitar Alex enquanto ele tem o melhor dia da vida, que foi o que ocabritinho fez. Thad, como sempre, sempre dando a LOKA, saindo doarmário… Opa, da portinha do porão, para ir ao encontro de Alex.Acho que ele está muito felizinho para alguém que quase foi expulsodo time e NÃO é mais capitão, sem contar que ele estápraticamente lambendo as bolas de Moran também.

Mas até o final doepisódio fiquei pensando o tanto que seria melhor se aquela festa dairmandade tivesse Thad e os outros jogadores também. Fiquei muitocontente, porém, com o final, com todos conseguindo sair da casa etentar ajudar Moran. Pena que acabaram se fudendo ao máximo. Penamesmo, porém, foi o tempão que eles levarão para de fato saíremda casa. Demoraram a madrugada inteira só para abrir a porta. Essaideia linda só podia ser do Thad mesmo.

Já o quinto o episódiofoi um dos melhores até aqui. Cada nível de indecência que a sérieconseguiu expor aqui foi superior a qualquer outra coisa. Pracomeçar, sabia que Thad estava levando o fato de não ser maiscapitão um pouco fácil demais.

Tem como não amar Alex?Ele é tão irresponsável, mas no final, acaba fazendo alguma coisacerta… Sem contar que ele ainda não entende que é mais importanteno time do que Thad. É claro que o loiro ia arrumar alguma coisa porMoran ter cortado ele em plena entrevista.

A irmã-agora-lésbica deSammy apareceu novamente, conseguindo o que queria: descer lá napikachu de Debra e conseguir uns cristaizinhos da vaginalização quetodo mundo esteve fazendo por lá. Tadinho do Sammy por finalmentever o tanto de perseguidas pela vida inteira e depois perder ointeresse de ver mais alguma.

Além de ficar treinandoAlex para conseguir virar um ótimo capitão, ainda fudeu com ele –algo que já era certo que ia acontecer – ao fazer um sex tape.Super válido essa questão, já que todo jogador de footbal precisade ter uma. Só não sei se eles realmente gostam dessa de ficardivindo a kenga com outro cara. Na verdade, só o Thad que gosta. 

@marcoacpontes

Publicado em outubro 17, 2011, em Blue Mountain State, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: