Review: Gossip Girl 5×03 – The Jewel of Denial

NateArchibald = nova Gossip Girl.

Devoiniciar minha review comentando sobre a falta de bolas que osroteiristas de Gossip Girl estão tendo nesta temporada. Cada plotmais ridículo do que o outro, com tentativa de causar, mas nem mefez abrir a boca para ficar indignado uma vez só.


Todaa história do baby de Blair podia muito bem ser mais desenvolvido.Se é verdade, Louie então é o pai da criança, e isso coloca umfim de vez no relacionamento entre Blair e Chuck. Para quem achavaque o amor da nobreza não duraria mais do que um episódio, temoscerteza agora que vai durar por muito e muito tempo.


Oplot do livro de Dan seria bem melhor e mais divertido se o escritorlá tivesse, de fato, roubado a obra e fosse publicá-la como elesendo o autor. Todo aquele drama que Dan ficou fazendo no episódiopara Chuck, falando que não é ‘certo’ e coisa do gênero, seriamelhor se acontecesse por mais alguns episódios e, dessa forma, Danficaria com muita vontade de realmente ter o nome dele publicado nolivro. Da forma que aconteceu, foi simplesmente para que o mesmofosse exibido para todas as pessoas que fazem parte da editora, e nãopor Dan querer de verdade que todos saibam sobre o livro.


Oepisódio serviu bastante para que os amantes do shipper Dairficassem com muita raiva, pois mais de 20 minutos do episódio foramos dois juntos em cena. Os roteiristas estão perdendo bastante, nãoos colocando logo juntos, pois tenho certeza que é isso que Blairquer, para acabar com toda aquela tensão sexual no ar.


Serena,novamente, está se passando por coadjuvante na própria série, poisa protagonista aí (infelizmente) está sendo Ivy. Desnecessáriodizer que todo aquele drama que rolou entre Ivy e Carol foi ridículo,já que a irmã de Lily é uma golpista e não deixaria a loira semsal aparecer e ficar por muito tempo em NY. Só o Nate vai conseguirfazer alguma coisa a respeito, quando ele descobrir que Charlie éIvy, por meio do celular.


Sónão sei ainda qual é o papel de Diane na série. No primeiroepisódio, ela se mostrou sendo um vilã terrível que achava que iaconhecer Nate só em NY, mas agora, ela está até aproveitando dogostoso, até despedindo toda a redação de um jornal só para querolasse penetração. Claramente Nate deve saber fazer isso muitobem.

Publicado em outubro 17, 2011, em Gossip Girl, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: