Review: How I Met Your Mother 7×06 – Mistery vs. History

SWEET MOTHER OF GOD!

O melhor da temporada até aqui! Demorou quase três temporadas para Marshall e Lily decidirem sobre ter filhos. Agora que Lily está grávida, eu já sei o sexo do MEU sobrinhOOOOOO! Yeah, eu sabia, tava na cara que seria um menino, só queria confimar, hehe. Foi um momento lindo e previsível, era óbvio que quando Marshall joga pela janela o papel com o sexo, alguém surpreende iria achá-lo ou pisar nele, of course que foi Ted. Sorte que o quarto não vai ser pintado de amarelo.
 How I Met Your Mother, por ser uma série inteira de flashbacks, tem uma mania linda de recriar momentos antigos. Porém, tem certas coisas que os roteiristas esquecem, os cabelos de Robin e Lily, e não é só a primeira vez, eu já vi em um outro episódio. Teve um flashback de 2005, em que Robin está com cabelo cacheado, (vou dar uma de Umbridge – Hp5) ISSO…É…UMA GRANDE MENTIRA! Todo mundo sabe que quando a série iniciou, os cabelos da Robin era um maravilhoso e liso rabo de cavalo. Tudo bem que deixaram a Lily ruiva do jeito que era, mas e a Robin? Só porque ela é canadense? rs.
O episódio começou meio morno e depois deu uma grandeeeee melhorada que até fiquei boquiaberto. Eu adorei aquela introdução, e achei interessante as pessoas, cachorros aparecendo, mostrando todas suas informações em uma única página. Como você prefere, saber da pessoa cara a cara, ou deixar a coisa rolar?
Ted, again, encontra uma mulher perfeita. Logo para Robin e Barney, ela tem alguma coisa que não presta. O interessante é que a gente descobre uma nova mania deles: eles investigam toda e qualquer namorada ou ficante de Ted. Ele pode ter acabado de ter o encontro, todo feliz, e eles chegam com uma péssima notícia sobre a tal garota. Melhor perder as esperanças do que perder a vida, vai que a pessoa é uma assassina?
Gente, eu to achando as participações do Kevin até demais pro meu gosto, qual é virou fixo? O Cara não passava de um simples terapeuta de um só episódio, depois criaram esse plot melancólico que ele namora Robin, mas vamos parar por aí, né? Eu não gosto do Kal Penn, a voz dele é um saco, ele é um patinho feito (nada a ver com a gravata de patinhos do Barney), mas principalmente, tá se achando o tal, ACHAAAA que faz parte do grupo como qualquer outro, e argh tava pra pular da janela quando ele deu a louca e ficou gritando. Deu a Louca no Kevin, e o pior, chamou o grupo de doentes mentais, acho que nem pintando o quarto do FUTURO BEBÊ DE BARNEY & ROBIN, não teria perdão.
O que achei fantástico nesse episódio, é quando Kevin aponta os defeitos da galera. O pior é justaaamente o pior, por eles serem tão unidos, até mensagens dos formatos de suas fezes eles mandam (o melhor foi o “&” de Marshall). Aí gostaria de relembrar todos aqui:
  •  Ansiedade de Separação
  • Comportamento Social Inapropriado
  • Culpa do Survivor (haha essa do reality show foi nada a ver)
  • Violência Física (o melhor de todos, relembraram centenas de flashbacks em que cada um bate na cara do outro, até naquele episódio Slapsgiving)
  • Negação
Sobre a acompanhante de Ted, eu jurei que ia durar mais episódios, mas por besteira dela, foi tudo em vão. Gostei do desespero dele em saber o segredo dela. Foi brilhante quando ele imagina ela mijando em pé, que ela chega com uns guardas prendendo-a, anunciando que é uma prostituta, enfim. Tudo bem que ele não cumpriu a promessa, deles se conhecerem sem saber suas histórias na internet, mas poxa, argh já vai tarde, longe de ser uma companheira do Ted durante uma temporada inteira.
 Nota do Episódio: 9.4

P.S¹: Amei a cena da…DO ROBIN no helicóptero, e o pai forçando a garota (hermafrodita) a pular, hehe achei hilário.

P.S²: Quem não riu com Marshall falando viadamente com o Ted? Ah, foi a melhor parte!
P.S³: Querem um reencontro com todos os pais, TODOS da turma inteira? Não percam o próximo episódio, intitulado “Noretta” !
Anúncios

Publicado em outubro 18, 2011, em How I Met Your Mother, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: