Review: The Good Wife 3×03/04 – Get a Room/ Feeding the Rat


Enquanto Eli estava lidando com oqueijo, Owen sendo honesto demais como sempre, Alicia estava ocupadaem um hotel, se deliciando com a possibilidade de passar um final desemana inteiro com o safado do Will.

Desnecessário dizer quegostei do episódio e até confirmo que foi um dos melhores atéagora. Teve uma certa dinâmica diferente, com as negociaçõesacontecendo em um hotel, com uma edição poderosa, que mostravatambém os depoimentos. Foi o primeiro episódio que a ótima LisaEdelstein participou, causando bastante entre Will e Alicia. Achavaque Alicia realmente estaria ofendida naquela hora e iria começar apensar direito na situação e finalmente iria parar de fornicar comWill, mas estava completamente errado. Não adiantou, porém, omediador sabia do que estava acontecendo.

No entanto, não tivemosque lidar com Peter, mas tivemos que lidar com a bitch da mãe dele.Felizmente ela apareceu pouco, só para dar para o ‘amigo’ de Owen umorgasmo. A participação do irmão de Alicia foi ótima, já queparticipou de praticamente todas as storylines do núcleo da famíliade Alicia. Espero, porém, que o que ela sente por Will não se torneamor… Que ela continue somente na pegação, acabando de vez comtoda a santa que existe dentro dela.

No quarto episódio, asérie mostrou o melhor episódio da temporada até agora. Tentaramser sexys, mas nem tanto, tentaram lidar com política, mas tambémnão foi tanto. Foi uma coisa totalmente equilibrada, cheia de plottwists e cheia de desenvolvimento de personagens.

Lisa estava de volta comoCeleste e também descobrimos um pouco mais sobre o passado de Will.Ele parecia muito bem para alguém que passou o dia inteiro e virou anoite jogando cartas. Os motivos que ela alega para trazê-lo para acompanhia no momento não são creíveis, e mesmo que eu tente, aindanão gosto de Will. Celeste, porém, continua jogando com Will, equem será que vai ser o vencedor? Ele, porém, estava tentandomudar, principalmente depois de perceber que não queria voltar àvida antiga. Infelizmente, Alicia realmente está procurando sódiversão. Queria, porém, que tivesse algum tipo de pegação noepisódio. Tá faltando já faz dois episódios.

No geral, o caso foitotalmente aceitável e interessante, principalmente por ter mostradoa história do acusado pelos próprios olhos, o que foi algodiferente, que nunca aconteceu em The Good Wife. Novos caminhostambém foram mostrados. Principalmente com a grande mudança decaracter de Diana. Ela sempre pensou mais em dinheiro do que qualqueroutra coisa, então dá pra esquecer que ela é de fato, um serhumano e que sente também. A decisão de trazer a assistênciajudicial para a firma foi algo que achava que não ia acontecer.

Por outro lado, o melhordo episódio mesmo foi a interação deliciosa entre Eli e Kalinda.Os dois brilham na tela e sinceramente? Ele precisa conseguir Kalindapara só mesmo, já que ele não consegue dividir. No entanto, asérie também trouxe uma conversa completamente embaraçosa entreWill, Peter e Celeste. Estava pensando seriamente quem ia ganharquando os dois fossem para cima do outro. Cheguei na conclusão queseria Peter, claro. Will é magro demais.

Publicado em outubro 18, 2011, em Review, The Good Wife. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: