Frases de Dexter Morgan – Parte 1



O serial Killer mais querido do mundo das séries também tem espaço aqui no S&S, por isso selecionamos várias frases do personagem.




“Não costumo compartilhar meus problemas com ninguém. Sempre consigo ver os problemas dos outros mais claramente que os meus.”

“A vida não tem que ser perfeita, só tem que ser vivida.”

“Todo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, as vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que ela ainda esta lá, e as vezes o que voce quer, é só esquecer quem você é, por inteiro.”

“No blood… no Work”

“As vezes eu fico imaginando como seria se tudo dentro de mim que é negado, desconhecido, fosse revelado. Mas eu jamais saberei. Eu vivo minha vida em segredo. Minha sobrevivência depende disso.”

“Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um.”

“Não existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas… que ficam sob a superfície!”

“Se eu tivesse um coração, ele estaria partido agora.”

“Ensino médio.Um mundo pequeno… combinando os melhores elementos de prisões federais com os de uma granja de terceiro mundo.É um um milagre eu ter saído sem ter matado ninguém.” Se lembra de mais alguma frase que não está no post? Quer que sua frase preferida apareça na próxima postagem de frases de Dexter? Então comente uma frase e iremos coloca-la nos próximos posts.

Publicado em outubro 19, 2011, em Dexter, Frases. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. "Nós só vemos duas coisas nas pessoas. O que queremos ver e o que elas querem mostrar!" Gosto muito dessa frase.. E é quase uma verdade absoluta!! rs.. Abraços!!

Deixe uma resposta

