Review: Hawaii Five-O 2×03 – Keme’e


Ninguémgosta da policial avulsa…


Nãogostei deste episódio no geral. Teve sim, seus momentos e muitosmomentos, mas no geral, não teve um saldo positivo, na minhaopinião. Pra começar, aparentemente Lori, a policial avulsa, estáganhando mais tempo em cena, muito mais tempo do que Kono teve naúltima temporada. Parece até que estão tentando vomitá-la nasnossas caras, como se todo mundo curtisse loiras. Além disso, elaatrapalhou toda a interação entre nossa dupla dinâmica e isso nãofoi legal. Muito pelo contrário, ela só serviu para descobrir alocalização do malvado da semana e tentar causar comentando sobrecasamentos com Danny. Totalmente desnecessário e ela também nãopossui a carisma que Kono possui, então, os roteiristas estãotentando de qualquer forma fazer com que o público a aceite e CALMA,não é assim tão rápido.


Outracoisa que me irritou profundamente foi o plot de Kono. Ela estátentando desesperadamente se tornar revelante na série, e entregaramuma storyline totalmente absurda. Tudo bem, dá pra entender que elaficou muito depressiva por não ter seu distintivo, mas ela sabe quepara voltar a ser uma policial novamente, ela não tem que… Seilá, não fazer coisas ilegais? E além de tudo, usar os dados deChin para conseguir o tal trabalho? Não faz muito o tipo dapersonagem então senti que eles criaram esse plot à toa, sendo queninguém acredita que Kono faria algo do gênero.


Aspartes de interação entre McGarrett e John (Locke) foram ótimas epelo fato do caso envolver algo que faz parte da vida deles deu seutoque sentimental, algo que geralmente não acontece na série. Ocaso também foi muito bem estruturado, com algumas reviravoltas.Algumas ações bem feitas e coisas do gênero, McGarrett surgiu donada também, como se fosse normal alguém estar preparado para pularde um avião e ter que salvar outra pessoa desacordada em pleno ar.Claro que McGarrett, sendo o machão fodão e fominha que sempre foi,consegue. A cena foi extremamente bem feita, mostrando que HawaiiFive-O sabe sempre lidar com as cenas de ação e sempre trazer umauma ótima sequência.


@marcoacpontes

Publicado em outubro 19, 2011, em Hawaii Five-0, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: