Review: Hawaii Five-O 2×04/05 – Mea Makamae/ Ma’ema’e

Dois episódios excepcionais de HawaiiFive-O


No quarto episódio,quando pensei que o caso da semana envolveria tesouros perdidos,descubro que era só um cara querendo dar um fim decente ao corpo doavô. O episódio foi cheio de plot twists que é o que Hawaii Five-Osabe fazer de melhor. Foi extremamente divertido e fácil deacompanhar. Até tivemos um novo interesse romântica para Danno.


A dinâmica da equipeestava ótima e até que a participação da policial avulsa nãoatrapalhou tanto. Os roteiristas descobriram que não gostamos quandovomitam uma personagem na nossa frente e perceberam que seria maisinteressante ela entrar nos outros assuntos do que ficar falandosobre os assuntos da própria personagem. Não foi extremamentebonitinho quando ela ficou toda sem jeito quando foi perguntar deSteve para Chin? Mesmo assim, ainda não gosto da personagem e vaidemorar um tempo para eu aceitá-la.


Foram dois episódios comsequências de ação deliciosas, principalmente o último, queesteve mais envolvido com a história dos personagens da série. Àsvezes é importante dar espaço também para que a equipe do Five-Otenha seus próprios casos e não continuar tendo esses casosaleatórios toda semana.


Kono continua querendoser mais interessante na série e fica enxotando o primo de qualquermaneira. Ainda bem que descobrimos no quinto episódio que ela estavamesmo trabalhando desfarçada para Fryer e todas aquelas cenas comDelano era para conseguir fazer com que o mesmo confie nela. Bem maiscoerente com a personagem. Daria um tiro nos roteiristas se elesrealmente continuassem com o plot do ‘ninguém me ama, não soupolicial, vou virar bandida’ de Kono. Foi ótimo também ver Stevevirando um superpai quando descobriu das reais intenções de Fryerpara cima de Kono, ficando todo revoltado e ainda o socando no finaldo episódio.


Felizmente, Joe Whiteestava de volta e não rolou nenhuma cena da Lost Reunion, só nobarquinho mesmo. Temos que descobrir logo, porém, o que ele tantoquer esconder de Steve e todo mundo sabe que McGarrett é fominha evai acabar descobrindo tudo sozinho.

Publicado em outubro 19, 2011, em Hawaii Five-0, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: