Review: Two and a half men 9×05 – A Giant Cat Holding Churro

Mesmo não tendo Jake ou qualquer outro convidado especial (como na semana passada, Jenny McCarthy), foi um episódio bom, com vários destaques.


Primeiro Destaque: Lyndsey e Alan, o casal fizeram um ótimo episódio, desde quando o Alan descobriu o filme “impróprio” de Lyndsey, até a parte que ela obriga Alan a confessar seus maiores segredos do passado, que pareciam ter sido esquecidos. É bom saber que os roteiristas se lembram da filha do Alan, quem sabe ela não apareça nos próximos episódios, ou até mesmo surja um trama focado nisso, foram eles que tocaram no assunto
 Segundo Destaque: Finalmente o Walden foi um pouco menos idiota nesse episódio, continua perdido na série, sem papel definido, no meio da personalidade de Jake e Alan, mas pelo menos suas cenas com Berta se destacaram tanto quanto as de Alan & Lyndsey.

Ainda continua difícil rir com o Walden, dei minha primeira risada sincera de uma piada do personagem apenas nesse episódio, o Lorre não tá sabendo aproveitar o baita ator que tem em mãos.

                       

Agora, eu fico me perguntando, porque raios a Berta está no lugar do Jake na introdução?

Enfim, nada é perfeito, ainda sinto falta do Jake, estão dando muito espaço para o Ashton na série e esquecendo o Jake.Pelo menos a Berta está tendo várias aparições, que é risada garantida, mas essa série não funciona sem o Jake.

@david_hrp

Publicado em outubro 19, 2011, em Review, Two and a Half Men. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: