Review: The Vampire Diaries 3×06 – Smells like Teen Spirit


Um episódio cheio de babás.


Nãoé verdade? A situação foi muito complicada nesteepisódio. Pra começar, era o primeiro dia da aula e nossos queridospersonagens de Mystic Falls estão tentando entrar na onda… Até Stefan e Rebekah chegarem, atrapalhando qualquer plano que os outros tinham.


Damon passou o episódiointeiro cuidando de Elena, com Stefan fazendo o mesmo, Rebekah virandobabá do Lobão, Matt cuidando de Vicki… Bonnie ATRAPALHANDO o amorentre Jeremy e Anna, e por assim vai.


Com propósitos óbvios,Tyler agora se chama Tybrid. Além do mais, ele deu uma de Pam noepisódio, jurando lealdade e só pensando em Klaus, seu criador.(True Blood, oi?). Então, por que ele também não jura lealdade evira logo um escravo sexual para Elena? Claramente ela estáprecisando de alguma diversão, já que além de ter que lidar com avolta do seu ex-namorado, tem a Barbie Klaus caindo em cima de todosna série, principalmente em Damon…


Não sei se gosto deBarbie Klaus em MF. Claramente ela vai ficar muito entediada e vaiacabar fazendo alguma burrada, começando por Tybrid. Ela está,facilmente, se tornando a nova mamãe dos híbridos e não a tia. Bemdepois do coito entre Caroline e Tyler, ela decide dar uma sobremesapara Tybrid… Agora que ele é híbrido, é outra história. Comouma mãezona, ela queria dar os parabéns pelo filho ter perdido avirgindade.


Tivemos outra ótimaaparição de vampwhore, mesmo que tenha aparecido só para virarpapa de Mikael. Se ele fica comendo quem está o ajudando, imagina oque ele fará com Klaus. Toda a gangue vampiresca de Mystic Fallsprecisa ficar com muito medo quando esse vampiro caça-vampiroschegar naquela pacata cidade.


Eu disse que era melhorconfiar em uma vampira do que em uma viciada, e não é que estavacerto? Para Vicki continuar em estado corpóreo, precisa matar Elena.Fico com pena do Matt, na verdade… Ele nunca teve nenhuma funçãona série além de começar uma amizade regada à maconha com Jeremy.Teve um péssimo ano: a mãe dele foi embora, a irmã dele estámorta, as duas ex-namoradas agora fazem parte da gangue vampiresca equando teve um episódio inteiro para conversar com Vicki, teve que mandá-la embora. Claramente serum ser humano não está dando certo, então tenho duas soluções: MORRE ou MORRE.


Ainda mais agora, que porcausa dele, todos os mortos vão dar uma voltinha em Mystic Falls.Anna e Jeremy finalmente vão acabar com o cósmico entre eles,consumindo a relação e deixando Bonnie , a boca torta, só navontade. A cota de personagens mortos na série é bem maior do queas dos personagens vivos, então vejo muitas surpresas chegando poraí.


Elena teve que ser muitoforte para finalmente mandar a madeira no corpo de Stefan. É,Stefan, nunca fique tratando mal uma garota com um coração partido.Sinto que ela NUNCA VAI ESQUECER dele e toda semana vai ficar fazendoplaninhos para consegui-lo de volta. Cansei disso e depois daquelacena em que Damon ensinou a anatomia dos vampiros, por quê ela nãofoi logo brincar de médico com o vampirão? De novo, ela não sabe oque está perdendo…

 @marcoacpontes

Publicado em outubro 21, 2011, em Review, The Vampire Diaries. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Gostei do texto, explicativo e bem humorado..achava que somente eu chamava a Bonnie de Boca Torta.. kkk Ri litros quando li isso…A Elena agora dando uma de super herói de saia. Damon até chamou ela de Buffy ..kk..valeu.. vou acompanhar as Reviews.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: