Seriando no Tempo: Veronica Mars

O que você faria se sua melhor amiga fosse misteriosamente assassinada, e que todos, até seu próprio namorado, poderiam ser os suspeitos? Se um dia você chegasse em casa e percebesse que sua mãe te abandonou?  – Seja bem vindo a vida de Veronica Mars.


… E mais, E que em uma festa alguém tivera colocado alguma coisa na sua bebida, e que no dia seguinte, quando acordasse percebesse que tivera sido estuprada sem se lembrar de nada?

– Onde assistir: Não sendo transmitida atualmente.
– Gênero: Teen Drama / Suspense / Policial
– Período de atividade: 2004 à 2007
Nº de temporadas: 3 (64 episódios)
Quem irá gostar: The O.C / Pretty Little Liars / Buffy a Caça-Vampiros /Cold Case

Terminei de assistir a primeira temporada a mais ou menos, uma hora atrás. E estou completamente chocado. Nos últimos meses me viciei totalmente nessa série!
Com a mesma forte personalidade de Buffy Summers, a série acompanha a vida de Veronica Mars (Kristen Bell), uma garota um pouco deslocada na cidade de Neptune, onde só existem jovens incrivelmente ricos. E obviamente é nesse mesmo mundo que existirão vários escândalos e segredos que só Veronica poderá desvendar.
Desde o primeiro episódio você logo percebe que é algo bem diferente dos outros programas. Por que fazem uma mistura de série policial – que em cada episódio a personagem principal tem que desvendar um mistério novo, além dos próprios mistérios da temporada que você sempre vai obtendo novas pistas com o decorrer do show – até sua vida particular, onde sofre problemas que cada adolescente normal passa em sua puberdade.
Lily Kane (Amanda Seyfried) melhor amiga de Veronica, e filha de um dos homens mais ricos da cidade, foi encontrada morta na piscina de sua casa, mas ninguém sabe quem poderia ter atacado a garota. Nenhuma pista de quem foi? Errado! Os suspeitos são muitos.
Dos melhores amigos até à própria família.
Para piorar tudo, agora que Veronica está arrasada com a morte de sua amiga, ela também foi excluída do grupo dos populares da escola, sem esquecer que seu namorado teve coragem de romper com ela.
Sozinha, e sem ninguém – por mais que não ligara muito para isso – Veronica está decidida a vingar a morte de Lily Kane, querendo descobrir quem foi o assassino que poderá ter feito isso com ela. Por sorte, seu pai é o Detetive mais reconhecido da cidade, e Veronica começará a trabalhar com ele, para poder ganhar mais pistas sobre o caso da morte de sua melhor amiga.
Mas não para por ai!
● Veronica tem que descobrir também porque sua mãe a abandonou, fugiu de casa misteriosamente, sem ter paradeiro algum. E qual será o laço que ela tem com a família Kane?
● Além disso,  como deve se sentir passeando pelos corredores da escola, e que qualquer um de seus colegas, em uma festa que ocorreu, pode ter sido o safado a estuprar ela?
Elenco e participações especiais
Kristen Bell, Amanda Seyfield, Leighton Meester, Teddy Dunn, Paris Hilton, Alona Tal, Alyson Hannigan, Jason Dohring.
@_Luc_Targino
Anúncios

Publicado em outubro 21, 2011, em Seriando no tempo, Veronica Mars. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. AMO VERONICA MARS E SEMPRE VOU AMAR! É uma das melhores séries de todos os tempos. Saudade…

  2. Sim! Eu me apaixonei pela série, muito perfeita! *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: