Frases – The Good Wife



Alguns diálogos e citações ditos na 1° e 2° temporada de The Good Wife . Confira!

Glenn: “Sra. Florrick. Tem um minuto? Não acho que já nos conhecemos. Sou Glenn Childs.”

Alicia: “Nos Conhecemos.”

Glenn: “Sabe que ele está te usando, não sabe? Peter culpa a mim por sua queda. Ele está te usando para me atingir.”

Alicia: “E por que diz isso?”

Glenn: “Sra. Florrick, por favor. Ele te disse sobre a prova marcada. Não faça um dano colateral a si mesma, para seu próprio bem.”

Alicia: “Sr. Childs, no dia que deixou vazar aquela fita de sexo para a imprensa e forçou a afastar meus filhos dos canais de noticias 24 horas, aquele foi o dia que se tornou um dano colateral. Se está preocupado com meu marido, Sr. Childs, você obviamente nunca fez uma mulher ficar com raiva antes. Boa sorte no tribunal.”



“Sabe o que eu não entendo? Por que ficou ao lado dele. Eu teria enfiado uma faca no coração dele.” (Kalinda)

“Você ligou para minha esposa. Ameaçou minha família. Foi num programa de entrevistas, humilhou e caluniou minha esposa e filhos. Para proteger minha família, não faz idéia do que sou capaz.” (Peter)

“Cary, não temos nada em comum. Somos de mundos diferentes, e não é apenas Marte e Vênus, é espaguete e hidrogênio. Somos de categorias diferentes. Sou desvendável, mas não para você.” (Kalinda)



Kalinda: “Quer que eu chame outra pessoa pra te preparar?”

Alicia: “Quer dizer, outra pessoa que não dormiu com meu marido?”


Will: “Em Algum momento, Kalinda, Vai ter que confiar em alguém.”

Kalinda: “Não vou não. Sabe o que descobrir? Nunca confiei em ninguém.”


Alicia: “De agora em diante, Jackie, quando quiser vir na minha casa,você vai ligar pra mim. Se não conseguir falar comigo, ligue pra minha assistente. Se não conseguir falar com ela tente outra vez.”

Jackie: “Por que está tão chateada, Alicia?”

Alicia: “Jackie está ouvindo minha voz? Eu pareço chateada?”

Jackie: “Não, mas essas palavras são tão hostis.”

Alicia: “Da próxima vez que tentar colocar meus filhos contra mim, os deixarei permanentemente fora do seu alcance.”

Jackie: “Eu não tentei nada. Eu tentei explicar, porque ninguém mais explica.”

Alicia: “Jackie aprendeu que você precisa ouvir as coisas duas vezes para absorvê-las, então da próxima vez que tentar colocar meus filhos contra mim…”

Jackie: “Que desrespeito. Eu cuidei deles.”

Alicia: “Sim, e eu agradeço. Por isso não te excluo imediatamente.”

Jackie: “São os filhos de Peter também.”

Alicia: “Sim, mas não são seus.”

Jackie: “Ele conseguira a custódia.”

Alicia: “Duvido muito.”

Jackie: “Ele é o Procurador Geral.”

Alicia: “Que comeu uma prostituta dezoito vezes.”


Eli Gold: “Becca?”

Becca: “Ela ainda esta na aula… Algum problema?”

Eli Gold: “Isso depende Upriser7.”

Becca: “Então o que é tipo um policial da internet?”

Eli Gold: “Não, só um observador interessado que quer garantir seus seis dígitos em conta. Então, você e Zach conversam bastante, Ele fala muito sobre os pais, né?”

Becca: “Não. Tenho sido uma garota má?”

Eli Gold: “Não, Becca querida. Porque isso só iria fazê-la querer fazer de novo. Sabe o que tem sido? Uma pedra no meu sapato. Pirralha mimada que vai engravidar aos 17 anos, e fazer um aborto aos 18, e conhecer um garoto de fraternidade suado nas férias, e trabalhar como assistente dentaria ate morrer.”


Alicia: “Você é Gay? Por favor. Estamos falando sobre cada detalhezinho da minha vida. É uma pergunta simples.”

Kalinda: “sou… Sou privada.”


“Só queria dizer… Esta certa. Não tenho um plano. É errado. Sou seu chefe. É minha funcionária. Vamos só esquecer. Não. Quer saber? Não vou simplesmente esquecer. Quer saber meu plano? Meu plano é que te amo. Provavelmente te amei desde Georgetown. Então me ligue.” (Will)



Alicia: “Quer que eu te leve á igreja no domingo?”

Grace: “Sim, Claro.”

Alicia: “Certo. Você escolhe uma igreja e eu te levo. E aqui. Já que você esta levando isso á serio, deveria ler isso. (Bíblia). Vou dormir. Depois de fumar um Crack.”


Will: “E se começarmos a ter um bom timing? Só por uma 1 hora. Como seria?”

Alicia: “Acho que seria um momento excepcional.”


“Qual é. Por favor, deus, 1 hora. È tudo que queremos.” (Will)





Siga Me : @Tatamara25

Publicado em outubro 24, 2011, em Frases, The Good Wife. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

