Review: How I Met Your Mother 7×07 – Noretta

“É normal ficar com alguém que pareça com seus pais” – Kevin

Maldito Kevin,  essa idéia mexeu com a cabeça do grupo. Esse episódio foi um reencontro épico, já imaginaram os pais deles em um episódio só? Espera aí, até o pai do Marshall que morreu? Sim, e tudo isso e muito mais, de uma forma bem cômica.
Noretta a meu ver, seria um episódio centrado na Nora, porém foi um pouco alem disso. Quando fiquei sabendo que teria um encontro com os pais, fiquei besta, porque né, pai do Marshall, vocês sabem. Não que seja a maior coisa do mundo, mas foi muito bom rever os pais da turma, eu gostei pelo menos. 
Tivemos também uma pequena participação de James Stinson, o irmão gay de Barney. Pequena participação que criou um grande problema, com a meeeeeeega ajuda do pior personagem da temporada, Kevin (virou fixo na série? Te odeio). Tudo começou quando James notou as semelhanças de Loretta Stinson, sua mãe, entre a Nora, daí o título Noretta. O tiro foi de certo, coisas que não foram citadas sobre Nora e a mãe de Barney, apareceram aqui. O carinho nas costas, desejando boas vindas quando chega, cantando sua música para acalmar-se, enfim. Barney também demorou um pouco pra perceber isso, e foi bem insano! Como Barney diz “Dei a volta por cima!”, me parece bem frase de Adriane Galisteu.
E quando você pensa que Barney terminaria com Nora aqui, enganou-se. De todas as maneiras que Nora poderia ter sido deletada por Barney, ele resistiu como um namorado, e não deixou que os erros dela atrapalhassem seu romance. Apesar de ter gostado Barney com Robin, ele com a Nora amadureceu MUITO mais. Nora foi um pouquinho atrapalhada nesse episódio, right? Só uma quedinha no gelo, perder o dente, rato na cabeça, entre outras coisas fracas, foram motivos bem bestas. Qual é, produção? Eu já vi por aqui muitos episódios de How I Met Your Mother, que as pessoas se atrapalham com acidentes e tal, e foram melhores que isso. O único motivo ali que mostrou de verdade a futura separação deles, foi quando Barney lembrou a mãe cantando a mesma música que ela estava cantando, e não só ela cantando como imaginou também a mãe chegando em cima dele, e mesmo assim ele deu uma de Galisteu.
Lily não estava sentido sexy, devido aqueles estágios da gravidez. Então nem o Monopolily ajudou muito, principalmente quando lembrou-se do maldito conselho do maldito Kevin, e imaginou Marshall como o pai dele, foi legal revê-lo depois da metade da sexta temporada inteira falando da morte dele. E o pai do Marshall jogando as pétalas na banheira de Lily? Foi demais. Ah, o melhor foi quando eles foram transar, ai Marshall para pra ver Lily como o pai dela, devido as coisas semelhantes que ela também fazia, é aquela coisa de filho de peixe peixinho é.
Outro plot interessante e que teve a ver com o 7×03 (fora a gravata de patinhos rs), foi a intimidade de Robin e Ted, atrapalhando o relacionamento de Kevin e Robin. Foi meio estranho ver Robin fazendo massagem no Ted, e Kevin ali do lado morrendo de raiva, ele também podia ter estourado muito mais e acabar com o namoro, mas não aguentou ver Ted desanimado e fingiu gostar da banda que tinha chamado Robin pra ir junto. Detalhe pra cena que Ted aparece quase nu de roupão, Kevin se espanta e derrama café na calça e tendo que ficar de cueca, e depois é que Ted se espanta. Haha, acho interessante essas cenas má contadas e depois explicam tudo como foi, é isso que amo em How I Met Your Mother.
Nota do Episódio: 8.7
E mais:
  • A participação da mãe de Ted, não foi lá aquelas coisas, pelo menos eu acho. E foi necessário aparecer a mãe do Kevin? Droga, eu já não gosto do filho e ainda tem a mãe!
  • Ted ligando pra todo mundo e ninguémm queria ir com ele, nossa morri de rir!
  • Barney tocando uma guitarra imaginária quando fica feliz, haha foi cômico!
  • Todo mundo apertado na mesa, culpa do Kevin e James, um lindo casal.
  • Nostalgia no próximo episódio: finalmente conheceremos aquela abóbora gostosinha, que Ted nunca encontrou no Halloween da 1° Episódio! Não percam o 7×08- Perfect on Paper!

Publicado em outubro 26, 2011, em How I Met Your Mother, Review. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. IUHSOUSHAIU A cena do ted ligando pros outros foi mt engraçada mesmo, e quando o James fala q o barney dorme com a mãe dos outros o Marshall bate nas costas do Ted UAISHIOASHIUASHIUAS morri

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: