Review: The Vampire Diaries 3×07 – Ghost World


Culpem tudo na Bonnie.


Bonnie-Boca-Torta fez de novo. Sim, ela fez OUTRA merdinha na série(além de ser parte da série), o que poderia ser uma coisa ruim, mascomo o episódio foi excelente, a gente deixa passar. Hum, naverdade… Não, não vou deixar passar. Se bem que a culpa mesmo édos outros personagens da série, que não acham outra bruxa maisEFICIENTE e deixam a louca fazer todas as bruxarias da série.


Pra começar, é palpável o medo da bruxinha. Quando o grimórioabriu na página QUE ELA PRECISAVA, ela deu um super pulinho paratrás e ainda ficou morrendo de medo do livro morder ela, claramente.Vamp Barbie pegou também o medinho que Bonnie estava sentindo noepisódio, quando começou a morrer de medo quando apareceu na casamal-assombrada, achando que todas as outras bruxas que foram mortasestariam lá. Ela até precisou de um juramento de dedinho paraurubuzar Bonnie em paz.


Foram tantas voltas que fiquei chocado com a pequena duração doepisódio. Tio Lobão Lockwood, Lexi, vovó bruxona da Boca-Torta,sem contar os vampiros avulsos da tumba. Até Pearl apareceu nofinal. Senti falta da Vicki, porém, já que só com a presença delaque Matt fica interessante e necessário na série.


Porém, cada um tinha sua agenda para comprir, começando porLobão-titio, que só possui uma expressão facial, então realmenteera difícil dizer se ele realmente tinha perdoado ou não Damon. Osdois foram para o melhor passeio do episódio, discutindo a relaçãono escurinho da caverna, onde descobrimos MUITA coisa, quando Lacraiadecide dar uma de ciumento, já que Damon decidiu fazer essaaventurinha sem ele. Acabou que só serviu para a cota desensualidade no mesmo lugar, já que descobrimos nada. Senti faltatambém do Tybrid. Vamp Barbie defendeu a mãe do Lobão contra osvampiros avulsos e nada dele aparecer e agradecer!


Queria ter visto papai Gilbert no episódio, reclamando que deu avida para salvar Elena e ela nem está sabendo aproveitá-la, seprendendo por livre e espontânea vontade na celinha com Lexi eStefan e não aproveitando novamente toda a indecência que Damontraz para Mystic Falls.


Quero deixar bem claro que já li todos os livros da série e devofalar que nada foi embora mesmo. Aquela “bruxa” vai dar muito oque falar e podem ter certeza que O Outro Lado também vaiaparecer… Sem contar que alguém vai ficar um BOM TEMPO por lá. Enão, ele não vai estar morto.


Agora que Elena sabe desintoxicar Stefan, o safado vai acabarvoltando ao normal, ou seja, voltar à ser o pior personagem dasérie. É bem mais interessante vê-lo acabando com Elena todoepisódio, já que Damon está acabando com qualquer vestígio de badboy que existia no cabeludo.


Com tanto amor para dar, Jeremy também teve sua cota de romance noepisódio. Ficou trocando confidências durante o discurso do homem edurante o almoço também. Acho difícil de acreditar, porém, queAnna está lá só porque Jeremy quer penetrá-la. Claramente temosoutra coisinha escondida. Quando ela descobre que os vampiros avulsosda tumba estão em Mystic Falls também, ela acaba usando Jeremy paraachar a mãe dela… de novo.


Fiqueipreocupado com Jeremy, na verdade. Já que Anna foi embora e ele nãotinha mais nada pra fazer mesmo, resolveu pedir desculpas para abruxa torta. Deve ser muito difícil ter que aguentar Bonnie. Mesmoassim, precisava tentar outro relacionamento com um fantasma?Se bem que Bonnie também é muito idiota. Não era questão da Annaestar na mente de Jeremy, ele realmente a ama. Algo que NUNCA VAIACONTECER COM BONNIE. Quais eram as chances dele parar de amar Anna?Porra, ele estava apaixonado por ela quando a mesma morreu, entãoele não teve chance de parar de amá-la. Claro que quando Bonniedescobriu sobre o beijo, eu tinha certeza que ela iria restaurar oequilíbrio da natureza novamente, mandando ele de volta para a terrados mortos, mas como sempre, a bruxa nunca agrada.


Passou o episódiointeiro tentando consertar a burrada que fez, e acabou que tudocontinuou na mesma merda, já que o medalhão de Elena é inflamávele acabou não sendo combustado na fogueirinha. Porém, gostei mesmofoi da sensualidade da Lexi enquanto dava umas aulas práticas paraElena de como salvar Stefan da possessão de Klaus. Fiquei chocadocom ela toda safada quase matando Stefan, enfiando a madeirinha nele.Isso porque ele é a melhor amigo dela… Imagina se fosse inimigo.Damon, cuidado se a lora voltar!
P.S: Meu Deus, os fundadores de Mystic Falls não tinham mais nada interessante para fazer além de ficar criando eventos comemorativos para qualquer coisinha? Qual será o próximo? O Dia do Uso do Fio Dental? Que começou 150 anos atrás com os fundadores ensinando como ter uma boa saúde bocal? E outra, precisamos urgentemente de Barbie Klaus e Vampwhore de volta!

Anúncios

Publicado em outubro 29, 2011, em Review, The Vampire Diaries. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. que review hilária! vi o episódio agora a pouco e gostei muito.

  2. Bonnie boca torta, Vamp Barbie, Barbie Klaus.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK geeeeeeeeente o marco não para de causar HAHAHAHAHA review muuuuuuito fods, e episodio perfeitinho também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: