Review: Two and a half men 9×06 – The Squat and The Hover

Boas aparições, bom episódio.



Walden ainda sente falta de Bridget e essa falta foi reatada nessa episódio quando ele recebeu os papeis do divórcio e tentou ficar com uma mulher por ela ter aparência parecida com Bridget, enquanto Alan tentava tirar a idéia da cabeça de Kutcher de se mudar, fazendo o procurar ajuda profissional.


E a ajuda veio de Jane Lynch que reprisou o seu personagem, a Dra. Linda Freeman, quando Walden precisava de ajuda e pensava em até vender a casa em Malibu e ir morar em New York.


Muitas das atitudes maturas de Walden parecem estar lentamente desaparecendo e eles estão finalmente dando-lhe uma personalidade ao personagem. Agora, se nós poderíamos apenas livrar-se da cena de nudismo obrigatório que Jake, Alan eo público são todos dolorosamente submetido a cada semana.

Nem vou comentar as piadas repetidas, pois isso ficou bem explicito em reviews anteriores. Só fiquei decepcionado com as poucas aparições de Joe Manganiello, mas mesmo assim aparições muito engraçadas, fazendo com que os homens que assistiram esse episódio se sentissem inferiores. Claro, seu personagem não era apenas bonito, ele era o Conan Humanitário.

Destaque para a amizade “colorida” de Alan e Walden, às vezes os roteiristas acertam o ponto e a cena fica perfeita.Apesar de o personagem de Kutcher ainda estar sendo ajustado, e ao jogar fora os nove anos do hétero Cryer colocou no personagem clássico com piadas gay … e teremos uma comédia de amigos reais em nossas mãos!

A série ta entrando nos trilhos, está ficando com história fixa, seria uma boa hora para Charlie Sheen voltar, imagine.

Publicado em outubro 29, 2011, em Review, Two and a Half Men. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: