Review: Supernatural 7×06 – Slash Fiction

Pelo visto, Sera Gamble adorou a novela “O Clone”, ou ela está assistindo muito How I Met Your Mother por causa dos Doppelgangers.  

O episódio dessa semana, traz um plot da segunda e terceira temporadas de um modo diferente. Lembram de quando eles foram presos por identidades falsas? Agora eles são clonados para serem os assassinos, idéia perfeita pra quebrar (cortar rs) a cabeça e relembrar esse lance que eles já “foram” criminosos. Finalmente uma trama que os leviatãs tomam destaque, e olha que destaque!
 
Sei que não é novidade desde “Swan Song (Season Finale)“, quando Jared atuou Sam e Lucifer no mesmo episódio, mas gente o que foi Jared Padalecki e Jasen Ackles fazendo essa belíssima atuação, com dois Sam’s, dois Dean’s, com corpos iguais e personalidades diferentes? Tão de parabéns! Amei também relembrarem cenas da primeira temporada, e sobre os leviatãs invadirem cada cidade que eles passaram, começando do piloto. Adoro essa coisa de “olha só, nós já vimos isso”, retornar.
Quando vi uns spoilers que nessa temporada, eles teriam vilões difíceis de matar, de se esconder, de até precisar trocar o impala, OPA PERÁI A COISA TÁ FEIA! Não achei que fosse tão cedo, e eu fiquei pensando durante o episódio, uma maneira legal de eles saírem dessa emboscada, porque o 7×07 é um caso diferente, e se eles continuassem a serem procurados?
Bobby torturando e cortando várias e várias vezes a cara do Leviatã, pra encontrar um jeito dele morrer e toda vez ele se regenerava, foi algo bem tenso, mas a minha decepção é que eles ardem com sabão, tipo WTF? Sabão? De todas as maneiras possíveis de matar um ser do purgatório, sabão foi a única idéia que saiu? Não gostei roteiristas, é bom reverem isso aí direito.
Eu achava que Sam e Dean reais e Sam e Dean Leviatãs, ou (como diz o Marco) LeviDean e LeviSam iriam aparecer cara a cara, mas foi beeeeeem de longe, tipo cada um na esquina. Tipo, pensei que cada um real e leviatã iriam ficar frente a frente. Pegou de surpresa legal quando eles foram presos e os Leviatãs perceberam e faltaram ficar mandando beijinhos pra suas Doppelgangers. Gostei de LeviSam confrontar Dean e LeviDean confrontar Sam, foi quase normal de ver. Achei paia o LeviDean contar pro Sam sobre Dean ter matado a “Girl Next Door”, mas fazer o que, já tava na hora, só não espero que isso vire uma novela eterna. Vamos combinar que é um plot bobo e desnecessário, eles já brigaram por coisas emocionalmente bem piores. 
Crowley returns, e dessa vez mijando nas calças. Parando pra conversar com o Leviatã todo poderoso Dick (do inglês, Pênis – brincadeiras a parte, eu ri na hora), Crowley fez uma proposta amigável, claro o cara queria brincar com as almas do purgatório e agora com medo de morrer dos animais sem coleiras. Achei bem feito pro Crowley, quando o tio Dick humilhou o nosso amado demônio, me convencendo que humanos são suculentos e demônios não passam de “piece of shit”.
Nota do Episódio: 9.1

E Mais: 
  • Foi BEM estranho ver outros policiais na investigando os crimes, porque né, isso é trabalho dos Winchesters, pena que eles estavam ocupados procurando eles mesmos.
  • O BEIJO! O QUE FOI AQUILO? Bobby e Xerife Mills se beijando, haha momento lindo hein, acho que de todos os episódios da Xerife, esse foi o único que achei a participação dela agradável.
  • A cena mais louca foi os Leviatãs matando tudo no restaurante, foi demaaaaaaaais! 
  • Bobby leviatã, haha foi legal mexer com a cabeça dele! 
  • DEAN CANTANDO HAHA, e a cara do Sam?
  • Citação de Desperate Housewives, adoro.
  • Supernatural agora quer brincar com a série The Mentalist, confiram AQUI o que vai acontecer na próxima semana, no episódio 7×07- The Mentalists !

Publicado em outubro 30, 2011, em Review, Supernatural. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. O chato do "PS" gostou muito desse episódio e do review AUHSUAhsu, parabéns, continue com o bom trabalho😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: