Review: Grey’s Anatomy 8×07 – Put Me In, Coach

Ótimos cirurgiões, péssimos jogadores.

Essa frase define bem o que foi esse ótimo episódio de Grey’s Anatomy. Aliás, mais um bom episódio, leve e divertido pra coleção de Shonda Rimes. Está ficando até repetitivo dizer isso toda semana. Mas não tem como negar, pois essa temporada está sendo ótima e chegou me surpreendendo. Depois da ultima temporada eu não levava muita fé no que iriam nos mostrar a partir de agora, mas para minha surpresa tudo está indo muito bem.

Mais uma vez o episódio veio nessa vibe de comédia, explorando pouco o dramalhão que sempre existiu na série, deixando com Meredith e Derek em busca da guarda da menina Zola como a parte mais comovente.

É preciso bater palmas de pé pra Karev que está tentando de tudo pra ajudar a amiga e não apenas para ainda tentar se redimir pelos seus atos no fim da 7ª temporada e sim por considerar a amizade que existe entre os dois. Na review passada eu disse que o personagem parecia estar meio perdido sem uma storyline própria, mas se seus casos médicos forem potencialmente interessantes seu tempo em tela pode valer a pena.
O que eu achei ótimo mesmo foi a evolução de Cristina com uma ótima lição dada por Teddy. Aprender a trabalhar em equipe colocando seu paciente acima de qualquer coisa foi o que fez ela ser dada como pronta pra seguir sua carreira como cirurgiã. Estou ansioso pra ver Cristina detonar nas salas de cirurgia, mas não apenas como residente.
O plot do jogo de baseball foi hilário e até fez Teddy ficar engraçada, como todos que lêem minhas reviews sabem eu ando achando a personagem mais dispensável do que nunca, mas nesse episódio sua aparição foi agradável e até fiz cara de bobo e feliz depois de todo o discurso que ela fez elogiando o trabalho de Cristina.
Impressionante como a maioria deles são tão ruins no esporte, mas ao contrário disso, todos se destacaram e arrasaram na sala de cirurgias ou no estudo clínico que foi o caso de Meredith. Foi ótimo ver o sucesso em sua pesquisa, dando um tapa na cara de Bailey que estava pegando tanto no pé dela, ao que parece essa rixa entre as duas chegou ao fim. Agora que elas trabalharão oficialmente juntas esse clima tenso deve desaparecer aos poucos.
Outra que arrasou na sala de cirurgia foi Callie. Ela e Arizona não estão tendo tanto destaque na parte dramática, mas pelo menos como médicas ambas estão indo muito bem. Assim como Derek que tentou uma nova técnica pra a retirada de um tumor no cérebro de uma adolescente que por sinal deu muito certo.
E parece que a história entre Lexie e Sloan está voltando depois de muito tempo, rolou até uma tensão com a nova namorada do cara. Pelo visto Jackson vai ficar chupando dedo por que tá claro que Little Grey ainda está muito afim do cirurgião plástico e só vai sobrar mesmo Kepner pra livrar o rapaz das mágoas, coisa que já estava mais que na hora de acontecer. Só fico em dúvida se a história amorosa de Kepner vai rolar com Jackson ou Karev, mas a verdade é que isso é a coisa que menos me importa.

Publicado em novembro 1, 2011, em Grey's Anatomy, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: