Review: Hawaii Five-O 2×06 – Ka Hakaka Maika’i


Steve todo suado e sem camisa entrandoem cena com a música “Thunderstruck” do AC/DC ao fundo = Melhorcena de abertura EVER.

Desnecessário dizer queAMEI o episódio em quase todos os sentidos. E não, não foi só porcausa do meu comentário acima. Foi um episódio bem amarrado, queaté as pessoas aleatórias do caso tiveram sua vez e fiqueigenuinamente com pena da irmã do cara quando descobriu que o maridohavia matado o irmão. Sem contar que Danno foi uma gracinha nocomeço do episódio, quando descobriu que o moço tinha um filho,correndo para fora da casa para tentar confortá-lo antes de ver opai morto. É lindo como ele se importa tanto com crianças.

Kono está de volta àequipe fazendo o que sempre soube fazer melhor. Ou seja, nada. Éhorrível como fizeram um episódio praticamente inteiro para elasemana passada e agora, a deixa como coadjuvante. Sem contar que apolicial avulsa também está ganhando mais tempo em tela (leia-se:flertando com Steve) e isso torna as coisas mais apimentadas. Se eufosse Kono, mandaria logo Lori para os EUA, pois ela está roubando oshow dela. Literalmente.

Não podia faltar umaótima perseguição no episódio, com Steve saltando telhados equebrando braços. Coisinha básica que ele faz todo dia… Já énormal. Agora, nada foi mais eletrizante do que Wo Fat aparecendo donada para mandar John Locke de volta para Lost. Fiquei chocado porém,com a velocidade que o asiático evaporou do apartamento após terlevado uma madeirada na cabeça. Claramente ele não é um asiáticocomum.

Os mistérios sobre oenvolvimento do pai de Steve com Wo Fat e a governadora continuam poraí e não teremos respostas por um bom tempo. Até lá, podemosficar revendo a cena de abertura do episódio várias e váriasvezes.

P.S: Além de ter sido umepisódio sensacional, ainda tivemos a participação da Kensi dasérie NCIS no começo do episódio. A participação foi tão rápidaque demorou pra cair a ficha. Obviamente também tivemos um campeãode luta livre DE VERDADE lutando com McGarrett no final. Não sei onome dele, mas conheço aquele tipo de corpo. De novo: um episódiosensacional.

Publicado em novembro 1, 2011, em Hawaii Five-0, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: