Review: How I Met Your Mother 7×08 – The Slutty Pumpkin Returns

A Vaca de Abóbora retorna e o emocionante do episódio é Barney Canadense.

Foi um excelente episódio, o melhor da temporada. Já é a segunda vez que estão trazendo lembranças da primeira temporada, uma vez foi no 7×03 com a Victória, e agora com o retorno da abóbora safada, será o primeiro sinal de uma penúltima temporada? Será que vai acabar na 8° temporada mesmo? Espero que não. A storyline é conhecer a mãe e o que aconteceu antes, muitos episódios são quase que aleatórios, tanto que as vezes nem quero saber de mãe nenhuma.
As namoradas de Ted tem sido satisfatórias, divertidas, dramáticas e sem nenhum pingo de classe, só consegui gostar dele com a Robin, Victória e Zoey, e essa sétima temporada está trazendo garotas pro Ted como se ele estivesse no “O Melhor do Brasil” (programa de relacionamentos, se você não tem cultura).  mas enfim porque estou falando dessas nostalgias? Boa tarde, você acabou de ver um episódio nostálgico, cheio de expectativas, mas se decepcionou, pois esperou 7 anos (eu não, vi as 6 em dois meses rs) pra ver finalmente uma abóbora safada bem broxante.
Achei bonitinho quando vi que a tão esperada mulher de fantasia de Abóbora Safada, aguardado por Ted por 10 anos, para nós fãs de HIMYM por 7 anos, seria a Katie Holmes, eu curti, mas jura que precisava ser tão broxante? Entra na fila Ted,  nem eu gostei. Ela é moquinha demais, foi engraçado ver Ted tentando esquivar-se dos abraços e beijos dela, e saber que também ela não estava gostando dele foi ótimo. Adoro essas cenas de HIMYM que a pessoa vai contando na visão dela, a reação de tal pessoa, ai essa pessoa conta de um jeito diferente. É aquela coisa também de “eu gostaria de saber o que ela está pensando”, mas já pensou se fosse assim? Bato palmas pra Kelly de Misfits (ela lê mentes, rs).
 
Teve outro plot curioso e nada a ver, mas que deu certo, talvez um pouquinho. Barney é 1/4 canadense? Me poupe, de tantas vezes que ele encheu o saco da Robin, humilhando o Canadá, depois de 7 temporadas e agora ele é descendente, assim, do nada? Só conseguiu ficar bom com Robin enchendo saco, provando mais uma vez que Robin e Barney é mesmo um casal de verdade.
Tivemos também Marshall e Lily, que não vão parar de ter esses plots sobre a gravidez por um bom tempo. Achei incrível a falta de atenção da Lily e a sensibilidade dela em se perder nas coisas. Foi interessante também eles quase pegando a casa que os avós dela deram, mas francamente, já não basta aquele subúrbio de Suburgatory e ainda ter isso em HIMYM, realmente não seria bom. Além disso, é inesquecível o apartamento torto de Marshall e Lily, o famoso e fedido Dowisetrepla. Bons tempos hein, 4° Temporada.
Nota do Episódio: 9.8
E Mais:
  • Alguém sentiu falta do Kevin e Nora? Não né, boa tarde.
  • O episódio teria o título “Perfect on Paper”, e pelo que eu vi a emissora CBS resolveu mudar poucos dias antes da exibição, para o plot central do episódio.
  • Barney vestido de Apollo Creed branco foi ótimo! Haha, e ele brigando com o Barney canadense no final?
  • Percebem nos flashbacks da 4° Temporada, o quanto que o cabelo da Robin era lindo, preciso mesmo falar mal do cabelo dela todo episódio? Preciso, enquanto não colocarem aplique.
  • A vadia tem nome sim, Naomi. Já deu a cota de tantas Naomi’s não? É Skins, 90210, qual série mais tem Naomi?

Publicado em novembro 2, 2011, em How I Met Your Mother, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: