Review: Covert Affairs 2×11 – The Wake-Up Bomb

Annie Walker e seus pretendentes.


Covert Affairs volta paraseus seis episódios finais, tentando melhorar depois de uma falhaprimeira parte da temporada. Confesso que não sei se foi por causada vontade de ver Auggie logo ou o que, mas gostei bem mais desseepisódio do que qualquer outro nessa temporada.


Claro que nem tudo é ummar de rosas, já que tivemos o plot mais redundante da série. Annieconhece alguém e acaba que ele pode ser um terrorrista. Sério? Opior de tudo é que até com latinos ela ainda não consegue umanoite de prazer. Só consegue comida deliciosa.


Curiosamente até o plotque mais parecia não vingar na primeira parte da temporada nesseepisódio funcionou muito bem. Seria muito falta de bolas se Jairealmente quisesse depor só por causa daquele probleminha em queArthur quer mandá-lo para Phoenix.

Felizmente, Jai só estava sendoum manipulador, conseguindo até o que queria e ainda com a ajuda dopai, que nem percebeu que estava sendo usado! E acabou que o papaimuçulmano acabou gostou. Nada como um bom jogo de manipulação paracriar mais vínculos em uma relação de pai e filho.

Fiquei com medo de Danielle não ter mais nenhuma função na série, mas pelo menos nesse episódio, ela ficou bem, reclamando com Annie para tirar logo as coisas do apartamento. Claro que a dinâmica entre as duas já está bem diferente, mas sinto falta daqueles episódios em que ela dava a louca e fica seguindo ela de carro e depois nem conseguia almoçar com a irmã.


No mais, foi uma boavolta. Não foi muito emocionante, mas serviu para que Anniemostrasse novamente que não consegue nem pegar gripe. Porém, ascenas em que ela divide com Auggie foram ótimas. Os dois tem umaquímica invejável juntos. 

Publicado em novembro 5, 2011, em Covert Affairs, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: