Review: Parenthood 3×07 – Forced Family Fun


Essa é a série dos Bravermans.


Ou seja, eles acabamvirando nossos heróis, pegando as dores, tudo. O motivo pelo qual euacho que as pessoas acham a série tão profunda é por queconseguimos ver que não são pessoas ruins tentando arruinar a vidados outros. Eles são essencialmente pessoas boas, que querem fazer oque é certo, mesmo que as vezes a tentativa acaba sendo frustradapela própria ignorância, falta de compaixão ou empatia.


É o que torna essa série diferente de muitasoutras e também das novelas: a complexidade dos personagens. Porexemplo, a briga entre Cosby e Jasmine: é claro que Crosby estábravo pois além de estar namorando o médico, o médico também estábrincando com Jabbar. Ele tem todo o direito de se sentir assim. MasCrosby não é malvado por causa de todas as coisas que ele fez.Foram só coisas que ele fez por causa da própria personalidade.


Julia, por exemplo, ao ficar brava quando a garotado café fala que não tinha um contrato. Dá pra sentir por que elase sentiu daquele jeito, da mesma forma que é compreensivel porqueKristina deu um colapso antes de ir para o minigolfe, já que elaestá em um grande estress e tem também uma grande necessidade desempre estar com a família junta e apoia-la sempre.


Amei o fato de que o filme favorito de Seth e Sarahé Vertigo. Seth é a Kim Novak e a Sarah é o James Stewart,tentando mudá-la para tentar fazê-la aceitar ele próprio. Essacoisa que faz com que ela sempre sinta na necessidade de deixá-lovoltar à vida dela e das crianças. Essa necessidade vai acabartrazendo mais mágoa do que qualquer outra coisa.

Publicado em novembro 5, 2011, em Parenthood, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: