Review: Supernatural 7×07 – The Mentalists

Nunca vi “The Mentalist”, mas esse foi o pior tema.

O pior da temporada, já teve alguns casos bem desnecessários, mas esse episódio foi um cúmulo. Lixo em si, só surpreende no início e no final, apesar da conclusão do caso ser muito boa, a sinopse revelou o que estava causando, que deselegante hein CW. Foi tão ruim que fiquei parando toda hora, pra vocês terem idéia eu demorei quatro horas pra chegar ao fim do episódio. Bom, vamos aos babados, se é que teve algum.

Acredito algumas vezes em Horóscopo, quando algumas bate com o que está acontecendo comigo, mas se tem algo dessas mesmas crenças que odeio, são essas coisas de ciganos e médiuns. Sério, me poupe, quando começou com aquele casal lá na médium consultando sobre o espírito morto, aí começou a fazer barulhos, o vento forte, a janela batendo, MEUUU SAI DESSA VIDA, isso não existe (minha tia vai me matar se ver o que estou escrevendo, ela é espírita rs), o massa é que o próprio Dean foi desmascarando os truques da médium, isso que foi necessário.

A decepção do episódio já é na introdução, quando SÓ TEM os flashbacks sobre Amy Pond, que lixo hein. Por causa de um caso bem besta, isso já virou um causo inaceitável. Foi um mimimi tão grande desde o 7×03 até aqui que vou te contar viu, era pra ter acabado no 7×04, quando Dean iria revelar tudo pro Osiris, sério se no próximo continuar esse lixo de plot vou me matar hein. Sam teve a capacidade de ficar sem o Dean (AGAIN) por uma semana e meia, só porque matou a BFF (forever o cacete, se fosse forever não seria lembrado só agora) Killer.

 Estou contente que pelo menos, nesse episódio e no resto da temporada inteira, os assassinatos estão bem sangrentos e violentos, é desse sangue que Supernatural precisava. Quando o espírito matou aquela primeira mentalista, assustou um teco, quando matou também o mentalista das colheres entortadas (me lembrou “O assassino terrivelmente lento com a arma Extremamente Ineficiente”), achei bem legal as pontas dos garfos e facas sangrando toda a carne daquele galã de novela mentalista do diabo, quem mandou fazer o Sam parar de comer.  Outra coisa que foi bem interessante, foram os rápidos flashs que aquela mentalista chocolate teve, gostei daquelas visões, foi bem sinistro.
Sabe o que estragou mais o episódio? Sim, vamos botar mais lixo no caminhão. Foi a conclusão desse caso, que por sinal lembrou bem a primeira temporada nesse hit “espíritos matam sem motivos”. A questão é que a sinopse que a CW divulgou estragou esse final, pois não sei vocês, mas eu NUNCA (talvez um pouco), pensaria que um mentalista é que estaria controlando o fantasma louco, é aquela coisa de “a união faz a força”. Tipo, eu gostei daquele final, foi chocante até o efeito especial, mas só foi previsível porque a sinopse contou.
E mais:
  • Quem aí sente falta do impala? Avi maria me dá uma agonia agora com eles dirigindo qualquer carro roubado, queremos o terceiro Winchester! Tipo, NOW!
  • Achei muito massa a doidinha lá parar na frente deles e pronta pra ligar pra policia. Minha filha, eu também adorei o LeviDean e LeviSam, podem haver mais MAAAAAAAS seria plots repetidos, literalmente.
  • Foi legal também quando eles ACHARAM que destruiram o espírito, quando eu vi que estava no meio do episódio, ai eu “peraí, ainda não acabou..”.
  • Chamem Misha Collins URGENTE, ta precisando salvar isso aqui.
  • O garçom dando em cima do Dean foi ótimo, poxa Dean, dá uma chance!
  • O que faltou também foi Dean pegar aquela mentalista cocotinha, qual é, ela é bem a cara da Lisa e faz o tipo dele!
  • Será que acabou esse plot maldito da Amy? Pelo menos agora eles estão sem segredos, acho que agora sim vão comprir com a parte da temporada ser “irmãos mais unidos do que nunca”.
  • Lá vem o noivo! Um dos Winchesters vai vestir um terninho do Barney (How I Met Your Mother)! Confiram a promo, sinopse e Fotos AQUI, do próximo episódio (com um título absurdamente ridículo) 7×08- Season Seaven, Time for a Wedding!
Nota do Episódio: 6.4

@ipcs_

Publicado em novembro 5, 2011, em Review, Supernatural. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

