Review: The Vampire Diaries 3×08 – Ordinary People


Maisuma para o esquadrão anti-Klaus


Finalmente.Elena pode não ser boa o bastante para conseguir fazer com queStefan recupere a humanidade com seus planinhos malignos, ou fazê-lo se importar com qualquercoisinha insignificante, mas depois de um dia inteiro ouvindo Rebekafalando e falando, ela finalmente fez algo decente, mesmo que esse’algo’ foi a descoberta que Klaus mentiu para a maninha desde sempre,e mesmo que esse ‘algo’ foi descoberto por quem?Quem? Lacraia e Bonnie Boca Torta! Até os dois juntos são maiseficientes do que Elena.


Pelomenos ela foi direto a fonte, algo que nunca havia passado pelacabeça de Tortinha e Lacraia, já que ambos achavam que sabiam TUDOsobre desenhos que foram feitos milhares de anos atrás. O que maisme interessou no episódio foi descobrir como tudo aconteceu, como osvampiros surgiram, o motivo da briga de Klaus com a bruxa original eclaro… A certeza de que Mikael é o papa original.


Nãosei, porém, se foi uma boa jogada de tito Kevin revelar praticamentetoda a mitologia dos vampiros da série. A série é sobre vampiros(primeiramente) e agora sabemos até quem chupou o sangue de quem.Agora não há muito o que descobrir, o que é uma pena, já que asérie é cheia de plot twists.


Massério, quem não pensou que Klaus havia matado a mãe? Seria acoisa mais óbvia do mundo e agora faz bem mais sentido Klaus sendoirônico ao falar ‘você sabe o tanto que a bruxa original me amava’.Claro que ela não gostava de ti, safado, você mandou ela pro OutroLado ao resolver brincar de cardiologista, seu indecente!


Quemdiria que os lobisomens foram os culpados pelo surgimento dosvampiros? O melhor também foi que eles praticamente juntaram todasas mitologias em uma época só. Além dos vampiros originais,tivemos os lobisomens originais e a bruxaiada original também.Espero que mais da mitologia da série seja revelada, mas dessa vez,por favor, aos poucos.


Osepisódios com flashbacks da série são poderosos. Só faltavacolocar a Lexi como figurante que todo mundo ia amar do FUNDO DOCORAÇÃO toda a sequência. Claro que também senti a falta imensade Caroline e Tybrid. Como Rebekah estava completamente entediada noepisódio, claramente eles não estavam fazendo coito antes.


FinalmenteDamon resolveu aproveitar toda a situação Good Stefan Gone Bad queestava acontecendo. Convenhamos que foi delicioso ver os irmãosSalvatore se divertindo e bebendo todas as garotas no barzinho. Foide longe a melhor decisão que Damon tomou até agora.


Claroque Elena, além de conseguir a biografia de Rebekah, passou oepisódio inteiro em uma sagacidade enorme. Quando Lacraia fala quetinha um homem e um lobo desenhados, ela logo se assustou e soltoulogo um gemido e um ‘LOBISOMEM’. Porra, que rápida. Tia Jennarevirou no túmulo depois de ouvir essa essa conclusão, queclaramente para Elena, não era tão óbvia assim.


Nadafoi melhor do que Stefan continuando a jurar seu amor eterno àKlaus. Claramente quero ver logo o casal Stefaus juntos na telinhanovamente, indo para a matinha e só arrumando presas masculinas parase alimentarem. Agora a coisa também está ficando mais séria, jáque Tefan conheceu o papa original. Qual será o próximo passo narelação? Fugir para o outro lado e conhecer a mamãe também?Peninha que o episódio inteiro serviu como base para toda amitologia e também para a ruina de Klaus. Ou seja: Stefan, aproveite otempo que resta juntos.


Quandofinalmente pensei que rolaria algo naquela cama, era só Elenafalando que nada é mais importante do que a família, ou seja, Damonque consegue salvar Stefan. Isso já era óbvio, mas Elena astutatinha que deixar bem claro. O que não deu pra entender é por queaté agora a safada não incorporou Vampwhore para ficar se atirando pratodo lado?



P.S:olha, já faz duas semanas. Onde está vampwhore? Eu sei que elaestá viva, eu sei. Porra tito Kevin, confirma isso logo!

Publicado em novembro 5, 2011, em Review, The Vampire Diaries. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: