Review: Community 3×06 – Advanced Gay


Mais um ótimo episódio de Community


O episódio serviu paraintrodução do pai de Pierce, que de acordo com Shirtley, é o Abeddo Racismo. Sinceramente, tinha certeza que o pai de Pierce estavamorto. Como ele ainda estava vivo? Pierce com certeza tem mais de 70anos.


Todas as vezes em que opai apareceu foi hilário, sem contar aquele negócio na cabeça.Desnecessário dizer que ele morreu muito cedo, mas o fator choquefoi Jeff ter sido a causa. Ainda mais, ele estava protegendo Piercedo pai, algo que geralmente Jeff nunca faz.


Queria ter visto, porém,um pouco mais de interação entre os outros personagens, já queteve foto somente em Pierce, Jeff, pai do Pierce, o diretor daextensão da faculdade e Troy. Falando sobre a segunda storyline doepisódio, não foi falha como certas pessoas estão falando. Gosteida volta de John Goodman, interpretando o outro reitor, e mesmo que ahistória em si tenha sido um pouco trash, só reforçou a minhaideia de que Troy está facilmente se tornando um novo ator principalda série.


Desde a semana passada,ele anda tendo os plots mais engraçados dos episódios, sem contarque está tendo mais tempo em tela. Estamos vendo mais o DonaldGlover na série, e até agora, foi uma ótima mudança.


Portanto, foi outroepisódio sólido de Community. Mesmo que não tenha sido tão bomquanto os dois anteriores, com certeza teve alguns momentos em que euri mais do que o normal, sem contar que tivemos muito desenvolvimentode personagem também. Quero ver mais John Goodman nos próximosepisódios. Sem dúvida ele foi uma ótima adição a série.

Publicado em novembro 6, 2011, em Community, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: