Review: Grimm 1×02 – Bears Will Be Bears


Melhorou, melhorou bastante.


Grimm faz um segundoepisódio bem melhor do que o Piloto, mostrando que tem sim potencialpara se tornar uma série de sucesso, mas ainda precisa trabalharmais um pouquinho. Por exemplo, o protagonista. Não vejo carismavindo dele e a namorada dele também não ajuda. Só está lá pelofator sensual, subindo em cima dele em mesas e coisas do tipo.


Acho que os casos dasemana também deveriam ser melhor desenvolvidos. Duvido que alguémconseguiu sacar desde o começo que estávamos lidando com o conto daCachinhos Dourados e os 3 lobos.


Pasmem, é verdade. Foiesse conto sim que nos foi mostrado no episódio. Claro que foi deuma maneira distorcida, e até com uma presença masculina, poisconvenhamos, como teria a investigação se fosse só uma pessoadesaparecida? Quem daria pela falta?


Dito isso, aprofundamosum pouco mais na mitologia da série, mas ainda não sabemos quasenada sobre a tia e sobre a linhagem dos Grimms. Isso não será umproblema se os roteiristas não ficarem arrastando esse mistério pormuitos episódios. Pelo menos Nick está mais ciente sobre o novoestilo de vida dele, mas obviamente ele precisa começar a estudartudo que tem dentro daquele trailer. Sem contar que o episódio dessasemana teve mais sequências de ação do que o piloto, algo quesempre precisa acontecer.


O vilão principal dasérie também precisa ser mais trabalhado, mas sinto que no episódioda semana haverá alguma melhora. Fiquei extremamente feliz aoperceber que o Lobo Mau Eddie vai ficar na série como fixo mesmo.Uma ótima notícia, já que ele traz um grande alívio cômico eagora também está com suas próprias indagações. Por que ele estáajudando um Grimm, sendo que um deles matou o avó dele milhares deano atrás? É uma parceria que não é 100% confiável.
Anúncios

Publicado em novembro 6, 2011, em Grimm, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: