Review: The Big Bang Theory 5×07 – The Good Guy Fluctuation

Depois de um início de temporada “sonolento”, o episódio de Halloween trouxe novamente boas gargalhadas aos fãs da série.

Enquanto Leonard vive um dilema entre seu relacionamento com Pryia e uma nova pretendente viciada em quadrinhos, Sheldon tenta incansavelmente pregar uma peça em seus amigos.

Parece que coisas assustadoras estão acontecendo no escritório de Sheldon na noite do Halloween, mas utilizando seus profundos conhecimentos científicos ele logo descobre que tudo não passa de uma pegadinha. O que ele realmente não sabe, é que existe uma criatura assustadora bem atrás de sua lousa.

Como, em se tratando de Sheldon, toda ação causa uma reação, ele tenta de várias formas pregar uma peça em seus colegas. O que ele não esperava é encontrar em seu caminho, um Howard com problemas de coração, um Raj habilidoso com cobras e um Leonard que conhece muito bem como funciona uma caixa de correios.

Em meio a toda essa confusão, Leonard conhece uma sexy colecionadora de quadrinhos que não hesita em utilizar todos os seus meios de sedução para conquistá-lo. E após pedir conselhos amorosos a Penny, descobre que a verdade nem sempre é bem vinda. Ele só não imagina que o que está escondido dentro do sofá pode ser pior que um coração partido.

Será que com a proximidade do casamento de Howard e Bernadete, teremos alguns casais inspirados nos próximos episódios?

@fran_reinert

Anúncios

Publicado em novembro 7, 2011, em Review, the big bang theory. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: