Review: Bones – 7×01 – The Memories in the Shallow Grave

Foi um episódio diferente do que estamos acostumados, foi mais emocional e menos racional.

Foi um episódio diferente do que estamos acostumados, foi mais emocional e menos racional.
A season premiere da 7ª temporada de Bones, foi tão cheio Ows, Aws e Óins que eu poderia escrever este review só sobre os momentos “cutes” deste episódioE os assuntos relacionados a vida pessoal dos personagens foram abordados com maior ênfase.

Booth e Brennan agora são um casal a espera de um bebê. Booth esta preocupado, ele acha que eles devem definitivamente morar juntos. Brincam acha que Booth deve se mudar pra casa dela, já que ela tem mais recursos financeiros.
Enquanto eles tentam solucionar o crime do corpo de uma mulher, encontrado em um campo de paintball, Wendell esta com medo da fúria dos hormônios da mulher grávida e faz tudo para fazer as vontades dela. Brennan esta emotiva e Angela tenta convencê-la que eles devem escolher um novo lugar para morarem juntos e criar o bebê.

Sweets trabalha com Booth neste caso, já que a vítima se trata de uma mulher que sofria de amnésia e foi dada como desaparecida por duas vezes. Com a ajuda do psicólogo da vítima, eles descobrem que ela tinha um perseguidor e tentam ligá-lo aos fatos do crime.
Brennan fica “entalada” entre caixas, e chama Booth para socorrê-la, quando ele chega, ela diz que teve tempo pra pensar sobre eles enquanto estava ali e pede desculpas a Booth dizendo que concorda que eles devem encontrar um novo lugar para eles, pois agora eles são uma família.
Sweets desconfia que a vítima pudesse ter desenvolvido uma nova identidade após o primeiro desaparecimento e procura alguma evidência nos relatórios do psicólogo. Na análise, Booth descobre que o psicólogo esta envolvido em jogos de azar.

Enquanto busca evidências, Hodigns recebe uma visita especial no laboratório. Pára tudo, que coisa mais amada é aquele bebê da Angela e do Hodgins gente!! E quando ele fica rindo pra Cam enquanto ela tenta de fazer de durona dizendo que não quer bebês no laboratório?
Enfim, Booth descobre que a vítima havia desenvolvido outra personalidade e que praticava roubos e que o psicólogo dela se aproveitou da situação para pagar suas dívidas de jogo. Mas a coitada começou a lembrar da verdadeira vida dela, voltou pro marido e acabou morta.
No final os dois estão deitados na cama e Booth vê TV enquanto Brennan procura por uma nova casa na internet. Ele quase cai duro quando ela diz que a casa que ela gostou custa 3 milhões..

Gostei muito do episódio e acredito que apesar de não ter visto o relacionamento dos dois desenvolver desde o começo estou satisfeita por eles estarem juntos. Acredito que este relacionamento familiar entre os dois ainda tem muitos assuntos a serem abordados, pelo fato de eles serem muito diferentes um do outro. Brennan continua sendo a razão e Booth o coração. E eles ainda conseguem me fazer rir e me deixar curiosa em algumas cenas.

Alguém mais ai quer a foto do Booth fazendo omeletes? Rsrs

@fran_reinert

Publicado em novembro 8, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. òóóó Esse eps foi mtooo LOve, tambem estou tentando se acostumar com a ideia que eles estao juntos,afinal foram anos de espera (Nao Caiu a Fixa).. Mais o + Importante e que eles estão felizes. A cena do "Omeletes" foi tudo *-*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: