Frases: Melhores Frases de Blair Waldorf

Selecionamos algumas frases citadas pela garota mais popular das série atuais, Queen B. (Blair Waldorf – Gossip Girl). Vive na badalada Upper East Side com sua familia, amigos e principalmente seus inimigos. Além de suas frases “Criativas” e planos extraordinário a mocinha deslumbra beleza e poder, isso faz com que se torne uma das favoritas do público jovem atualmente.


“Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder.



Não se desiste só por que as coisas estão difíceis.


“Talvez eu queira fazer meu próprio plano”


“Eu sou uma vadia quando quero ser.


“Destino é para manés… É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.”


“Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.”


“No mundo real, a única coisa que importa é como você é. Não o que você quer.”


“Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho e não ter nada ou correr o risco e talvez, ter tudo.”


“Se me der as costas vou arruinar você.


O melhor a se fazer é não fazer nada.”


“Precisa ser fria para ser rainha.”


“Não pode fazer as pessoas te amarem, mas pode fazê-las temê-la.


“Beleza é uma questão de atitude.”


“Pessoas fracas são iludidos, as fortes usam a verdade para alcançar seus objetivos.”


“Os sonhos nada mais são que os rascunhos de seus objetivos.”


“O perdão nada mais é que aceitar que posso me machucar novamente com você.”


“Talvez você seja realmente inocente em acreditar que um dia você vai ser superior a mim, meu brilho sempre vai ofuscar o seu.”



“Nada que eu possa fazer para algumas pessoas é tão ruim quanto o que fizeram para mim, mas não pensem que isso vai me impedir de tentar.”


“As vitórias mais saborosas da vida não são aquelas que derivam dos nossos próprios méritos e sim das derrotas dos outros.”


“Em um jogo a melhor estratégia é fazer seu maior rival apaixonar-se por você.”


“Não sou exibida. Sou destacada.”


“Se parece com um anjo, fala como um anjo… Mas é o diabo disfarçado – ESSA SOU EU”


“Existem apenas dois tipos de pessoas no mundo, os que chamam a atenção e os que observam.”


“Prostitutas são pessoas também, e bem dispostas.”


“Não deixe que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais e não existe motivo para que vocês não tenham tudo.








…@Tatamara25


Publicado em novembro 9, 2011, em Frases, Gossip Girl. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

