Review: How I Met Your Mother 7×09 – Disaster Averted

Já é Season Finale e não avisaram?

Gente, estou chocado. O QUE FOI ESSE EPISÓDIO MEU DEUS? Maravilhoso, “Disaster Averted” mostrou que coisas que procuramos ser evitadas, acabam tornando-se realidade. O que pegou de surpresa nesse episódio, foi o grande retorno de um dos melhores plots da série, Marshall dando tapas no Barney. O incrível é que não era pra acontecer nesse episódio, porque só aconteceram em episódios de ação de graças, como o 3×09- Slapsgiving e o 5×09- Slapsgiving 2: Revenge of the Slap. Então tipo, estava rezandooo pra não acontecer, mas precisava de mais um bônus, e foi incrível quando Marshall propôs mais 3 tapas adicionais pela retirada da gravata!
Pra começar, o episódio já começou uma delícia de comédia com Barney correndo de tudo qualquer coisa, tipo como se fosse um pesadelo ou uma história inventada (até porque o menino falando do acordo de Marshall e Lily com a gravata também né) por ele e ele tendo que arriscar a vida de um garoto em troca da gravata de patinhos foi belezinha. Eu SABIA que isso não ia durar um ano, uma temporada, só não sabia que fosse tipo, agora tão cedo!
Sabe aqueles episódios com histórias atrás da outras que HIMYM coloca, aí acontece algo engraçado e tem alguém que corta para continuar a história certa? Foi a função do Kevin no episódio. O cabelo da Robin já não está ajudando e com o Kevin junto, dawn it! Ou melhor… SO, BODYBOARD! Tava pra acelerar o episódio só de raiva. Pô, se você não sabe o assunto dos tapas não fica cortando o Marshall e Barney não!
Falando em Bodyboard, Ted começou a contar uma história de que ninguém vive até colocarem uma placa de ‘proibido’ por algo que você fez. Tipo, dessa parte achei legal, mas se fosse das outras temporadas seria bem mais usado do que foi, às vezes você espera tanto por uma coisa e não é nada. O plot do furacão Irene foi de verdade, e na minha opinião bem polêmico pra lançarem logo agora, tipo né, as vítimas e tal, mas gostei e foi divertido. O melhor foi eles se decidindo quem ia no carro de Ted ou quem ficava pra ver o furacão de perto, e quando chegou a gostosa intrusa lá é que ficou bom haha.
E o que fechou esse episódio? Barney e Robin! Queria só comentar uma coisa sobre: foi demais Barney ficar tentando com a Robin na 4° Temporada, depois eles namorarem na 5° e daí estragarem o casal, falando que eles são péssimos juntos (apesar que o episódio sobre foi uma delícia) e agora na da 6° pra 7°, Robin apaixonar por Barney foi lindo de ver! GENTE O QUE FOI A CENA DELES? Que lindo, sem explicação! Só uma coisa, o próximo episódio 7×10- Tick Tick Tick será SÓ DELES!
Nota do Episódio: 10
E mais: 
– Quem aí achou estranho o Barney sem a gravata de patinhos no flashback do furacão? O evento do 7×03 aconteceu bem depois.
– Episódio passado teve Lily esquecendo as coisas feito moca, agora temos Marshall com medo de morrer e de URSOS? WHAT? Foi engraçado, gostei gostei. O urso no banheiro foi o melhor! O melhor foi que Lily pediu espaço, já teve um episódio com esse tema, mas não vai acontecer só uma vez, né? Quero mais!
– Se eu não me engano, teve outro episódio com os tapas além do Slapsgiving, não?
– Quem diria que o Barney queria tirar a gravata por causa dos pais de Nora, francamente hein. Depois do beijo dele e da Robin quem liga pra Nora uma hora dessas?
– Foi legal os pais deles ligando, achei interessante.
@ipcs_

Publicado em novembro 9, 2011, em How I Met Your Mother, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: